A clínica de estética e bronzeamento da ex-peoa Rayane Figliuzzi foi interditada após ser alvo de uma operação da Delegacia do Consumidor (DECON), em conjunto com a Vigilância Sanitária, nesta quinta-feira (11/12). Uma esteticista que trabalha no local foi presa em flagrante. O nome dela não foi divulgado.
A fiscalização investiga uma série de denúncias feitas por clientes do estabelecimento, localizado no bairro da Taquara, na zona sudoeste do Rio de Janeiro. A empresária não se encontrava no local.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Clínica de estética de Rayane Figliuzzi é interditada em operação da Vigilância Sanitária no RJFoto: Reprodução Rayane FigliuzziReprodução Balanço Geral Rio Rayane FigliuzziFoto: Instagram/@gustavoviolaboaretto Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, está confinada em “A Fazenda 17”, da RecordCrédito: Reprodução Instagram/@rayfigliuzzi
Voltar
Próximo
Leia Também
Rio de Janeiro
Unidos de Vila Isabel anuncia a saída de Rayane Figliuzzi do quadro de musas da escola
Famosos
Assessora de Rayane é chamada de “macaca” por amiga da ex-peoa e recebe apoio de Belo
Famosos
Amiga de Rayane nega acusação de racismo e diz que versão de assessora contém “inverdades”
Famosos
Rayane Figliuzzi se manifesta pela 1ª vez após confusão em restaurante com assessoras
Uma das denúncias partiu de uma mulher que alegou ter sofrido queimaduras após realizar um procedimento de bronzeamento artificial em uma máquina no estabelecimento.
Na operação, segundo o delegado Wellington Pereira Vieira, titular da Decon, foram apreendidos produtos impróprios para consumo e duas câmaras de bronzeamento, cujo uso é proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).






