Uma confusão envolvendo ambulantes causou correria e confronto com agentes da ordem pública e policiais militares na tarde desta quarta-feira (31/12), na altura do Posto 2 da Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Cadeiras foram arremessadas e grupos tentaram avançar contra os agentes durante a ação de fiscalização.
Testemunhas relataram que parte dos ambulantes reagiu ao controle feito pela Secretaria de Ordem Pública, que limita a atuação de vendedores não credenciados no local.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Júlio Guimarães/Riotur Fernando Maia/Riotur Avião de publicidade cai no mar de CopacabanaFoto: Reprodução/X Fumaça causada pelo incêndio poderia ser vista na outra ponta da orla.Reprodução/Redes Sociais Incêndio destruiu loja em Copacabana, no Rio de Janeiro, e fez uma vítima fatalCrédito: Reprodução G1 – Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
“Brasil do Brasil”: Beatriz Reis afirma que não se resume ao bordão que criou no BBB
Redes Sociais
“Ela não vem mais”: Autor do meme explica história do show cancelado de Gaga em 2017
Carnaval
“Mamãe vai sambar”: Viviane Araújo revela que filho já entende sua paixão pelo Carnaval
Um vendedor afirmou que teve mercadorias tomadas durante a abordagem, enquanto uma repórter que acompanhava a ocorrência informou que ambulantes tentaram forçar a entrada em áreas restritas e não aceitaram as condições estabelecidas.
Para conter o tumulto, agentes usaram spray de pimenta e a polícia efetuou um disparo para o alto. Um homem foi conduzido à viatura após o confronto. Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos.






