27 de junho de 2026

Criança passa mal após comer doce de “Papai Noel”. Polícia investiga

Criança passa mal após comer doce de “Papai Noel”. Polícia investiga
Criança passa mal após comer doce de “Papai Noel”. Polícia investiga

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou um inquérito para investigar um caso em que uma criança de 11 anos passou mal e precisou ser levada ao hospital após comer uma bala recebida de um grupo de pessoas fantasiadas de Papai Noel, na praça de São Gonçalo do Pará (MG). O episódio ocorreu nessa terça-feira (23/12).

Segundo os investigadores, ao verificarem os doces que restaram na sacola recebida pela criança, foi constatado que duas balas continham um comprimido branco escondido em seu interior.

- Publicidade -

Leia também

A menina, que apresentou sintomas como dores abdominais e de cabeça, além de formigamento nas pernas, foi levada ao Centro de Saúde de São Gonçalo do Pará. Ela recebeu atendimento e foi liberada.

As pessoas envolvidas na entrega dos doces já foram localizadas, mas ninguém havia sido preso até a última atualização desta matéria.