Com todos os ingressos vendidos, Cruzeiro e Corinthians iniciam nesta quarta-feira (10/12), no Mineirão, a disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília). O confronto decisivo será no domingo, às 18h, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Além da vaga na decisão e do acesso direto à fase de grupos da Libertadores, a competição oferece uma premiação robusta: R$ 77,175 milhões ao campeão e R$ 33,075 milhões ao vice.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Cruzeiro e Corinthians voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil / Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro Cruzeiro e Corinthians voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil / Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro Cruzeiro e Corinthians voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil / Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro brasileirão Cássio voltou à Neo Química Arena após mais de uma década de Corinthians.Cássio voltou à Neo Química Arena após mais de uma década de Corinthians. Marco Galvão/Cruzeiro
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“45 minutos podem custar um sonho de infância”, diz Casemiro após a derrota do Brasil
Esportes
“Acabou o futebol por causa das redes sociais”, diz Renato ao se demitir do Fluminense
Esportes
“Até logo”: Igor Jesus confirma saída do Botafogo para clube inglês após o Mundial
Cruzeiro chega embalado
Maior vencedor da história do torneio, o Cruzeiro busca o sétimo título. Terceiro colocado no Brasileirão, o time de Leonardo Jardim avançou eliminando Vila Nova, CRB e Atlético-MG, campanha de cinco vitórias e um empate. A equipe não sofreu gols na competição e tem Kaio Jorge como artilheiro, com cinco gols marcados.
Corinthians
O Corinthians vive momento irregular, uma vitória nos últimos sete jogos, mas mantém alta confiança na Copa do Brasil. O time passou por Novorizontino, Palmeiras e Athletico-PR com seis vitórias e sem ser vazado, sustentando o discurso de que o torneio virou “refúgio” do elenco na temporada.
Prováveis escalações
Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero e Lucas Silva; Matheus Pereira; Christian, Kaio Jorge e Arroyo (Sinisterra).
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Maycon, André Carrillo e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Arbitragem
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
Assistente 2: Maira Mastella Moreira (RS)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Quarto árbitro: Fernando Antônio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA).
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






