21 dezembro 2025

Dado Dolabella se envolve em acidente de trânsito e vítima relata sinais de embriaguez

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dado Dolabella se envolveu em um acidente de trânsito, na madrugada deste sábado (20/12). O ator teria batido seu carro contra o de um motorista de aplicativo, que diz ter sido atingido de forma inesperada pelo veículo do artista. O caso aconteceu em São Paulo e, segundo relato da vítima, está sendo apurado como fuga do local do acidente.

De acordo com o condutor do outro carro, identificado como Jurandir João de Brito, de 60 anos, o acidente aconteceu por volta das 0h40, na avenida Doutor Ricardo Jafet, no Ipiranga. O motorista de aplicativo relatou que trafegava pela via quando o carro de Dado – que saia do drive-thru do Burger King – teria invadido seu caminho.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Dado Dolabella no “Domingo Espetacular”, da RecordReprodução / Record Dado DolabellaReprodução Dado DolabellaFoto: Reprodução/Instagram @dadodolabella Dado DolabellaFoto: Portal LeoDias Dado DolabellaFoto: Reprodução/Instagram @dadodolabella

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Fiz um teste de gravidez, e era certo que teria que abortar. Ele deixou isso claro”, revela ex sobre Dado Dolabella

Famosos
20 anos depois, como Dado Dolabella e Wanessa se reencontraram? Ele responde!

Famosos
A fila andou! Dado Dolabella publica foto em quarto com “loira misteriosa”

Famosos
Acusado de agressão pela ex-namorada, Dado Dolabella afirma sofrer “feminazismo”

“Ele saiu em alta velocidade do drive-thru e bateu na lateral do meu carro. Quando desceu, estava alterado, com aparência de estar embriagado”, disse Jurandir, em depoimento à Polícia Civil.

Ainda segundo a narrativa da vítima, divulgada pelo Metrópoles, Dado teria questionado a batida, antes de recolher o para-choque que acabou caindo no chão, e deixar o local sem prestar nenhuma assistência. “Ele pegou o para-choque, colocou no carro e fugiu”, afirmou o motorista de aplicativo.

O delegado André Moraes Castanho, responsável pelo caso, ressaltou que a fuga muitas vezes é associada a condutores sob efeito de álcool ou drogas. “Infelizmente, é comum que pessoas nessa condição optem por deixar o local, buscando evitar a responsabilização imediata. Essa conduta complica ainda mais a situação e agrava as consequências legais”, afirmou, em trecho de documento policial.

O acidente foi registrado como fuga do local do acidente, com autoria desconhecida. A Polícia Civil pontuou que a identificação oficial e formal do condutor poderá ser feita durante a investigação.

- Publicidade -

Veja Mais