16 dezembro 2025

De desmaio em piscina a recorde de expulsões: o ano violento dos reality shows

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Se você acha que as polêmicas recentes de “A Fazenda” ou do “BBB” foram o ápice do caos, você errou! O ano de 2025 está se encerrando com um saldo preocupante para as produções de TV: a violência física e psicológica tomou conta dos programas de confinamento ao redor do mundo. O portal LeoDias reuniu os principais momentos de tensão que marcaram a televisão neste ano. A Record enfrentou sua temporada mais difícil com “A Fazenda 17”, já que a edição bateu o recorde histórico de expulsões por conflitos entre os participantes.

Nomes de peso saíram do jogo sem a oportunidade de votação. A atriz internacional Gaby Spanic foi retirada após dar um tapa no rosto de Tamires Assis; Martina Sanzi também foi expulsa da competição após atirar um copo de vidro contra uma colega. Pouco tempo depois, o ator Créo Kellab foi expulso por dar um soco na cabeça de Fabiano e, na reta final, a peoa Carol Lekker foi desclassificada após tentar aplicar um golpe de “mata-leão” em Duda Wendling.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Duda Wendling em A Fazenda 17Reprodução / Record Gaby Spanic nos Lençóis Maranhenses com acessório típico amazonenseReprodução Instagram Gaby Spanic Creo Kellab escolhe continuar em “A Fazenda”Foto/Instagram/Record Martina SanziReprodução: Record

Voltar
Próximo

Leia Também

Reality Show
“A Fazenda 17”: Advogado de Duda reage após agressão e expulsão de Carol Lekker

Reality Show
“A Fazenda 17”: Expulsão de Carol Lekker vira o jogo e acende alerta na reta final

Reality Show
Reality atualiza saúde de participante que desmaiou na piscina e toma decisão sobre quem a empurrou

Reality Show
“A Fazenda 17”: Créo se pronuncia sobre motivo de agressão ao vivo contra Fabiano

Antes de ser expulsa do reality show rural, Martina já havia sido retirada do De Férias com o Ex Caribe VIP (MTV), no primeiro semestre, após agredir o ex-BBB Nizam.

Polêmicas violentas surgiram em reality shows do mundo todo

Na Austrália, o “Married at First Sight” virou caso de polícia quando o participante Paul Antoine socou uma porta durante uma briga com a esposa no programa, o que deu o que falar. As redes sociais também entraram em polvorosa nos últimos meses com imagens perturbadoras vindas do reality “La Mansión de Luinny”. Durante uma discussão acalorada, a participante Yina perdeu a cabeça e empurrou a rival, La Piry, diretamente na piscina.

A mulher desmaiou imediatamente ao cair na água e, ignorando o estado de inconsciência da colega, Yina pulou logo em seguida, disposta a continuar as agressões. O pânico tomou conta do local, e os outros participantes precisaram intervir às pressas para resgatar a colega. Em “La Casa de Los Gemelos 2”, reality show da Espanha transmitido on-line e conhecido por confinar influenciadores polêmicos em um ambiente com poucas regras e foco no caos, os participantes Nissy e Misha protagonizaram uma confusão.

A mulher, após encurralar e agredir o colega verbal e fisicamente, o acusou de desferir um soco, exigindo sua expulsão imediata. Outros casos preocupantes também aconteceram nos últimos anos e seguem levantando um debate na web sobre a violência dentro dos programas de TV.

- Publicidade -

Veja Mais