6 dezembro 2025

De olho no Oscar! Lázaro Ramos detalha agenda intensa de Wagner Moura

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Destaque no longa “O Agente Secreto”, Wagner Moura segue em campanha para conseguir a indicação ao Oscar de Melhor Ator rodando pelo mundo com o filme. No Brasil, o candidato à estatueta conta com o apoio do público brasileiro e de seu amigo de longa data, Lázaro Ramos. Em entrevista ao Gshow na CCXP, em São Paulo, o ator comentou sobre o momento intenso vivido por Wagner.

“Ele está muito feliz. Estou achando lindo, faz tempo que eu não vejo ele tão feliz assim, pra essa maratona que é uma candidatura ao Oscar. Meu irmãozinho está lá, estou orgulhosíssimo. Quando eu vi o filme eu falei: ‘Não é que esse cara é bom ator mesmo?’”, brincou. “É bom ter orgulho do irmão”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Foto de Wagner Moura no Instagram da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de HollywoodFoto: Instagram/@@cibellelevi Wagner Moura no filme “O Agente Secreto”Divulgação / Vitrine Filmes Wagner Moura em “O Agente Secreto”Reprodução / Neon

Voltar
Próximo

Leia Também

Cultura
Wagner Moura e “O Agente Secreto” brilham com indicações ao Critics Choice Awards

Cultura
Wagner Moura ganha prêmio inédito em NY e esquenta disputa por vaga no Oscar

Famosos
Lázaro Ramos comemora aniversário de Taís Araujo com declaração emocionante

Apesar de Wagner estar correndo pelo mundo participando de eventos, jantares com membros votantes da premiação e até sessões especiais do filme, Lázaro conta que ainda consegue contato com o amigo: “Sabe que ele tem tempo de falar? A gente continua se falando direto. Eu agora estou na fase de cuidar dele. Eu estou vendo que está uma agenda intensa, aí de vez em quando eu mando uma mensagem assim: ‘E aí? Tá comendo direito? Tá conseguindo descansar?’. É irmão, a gente tem que fazer isso.”

Mais do que comemorar as vitórias do amigo, Lázaro celebrou ainda a boa fase do cinema nacional, após vitória de “Ainda Estou Aqui” no Oscar e prêmios para “O Agente Secreto” em Cannes: “Estou sentindo que esses dois últimos anos a gente está comemorando muito, mas em 2026 vamos ter mais coisas pra comemorar”.

“Os filmes que estão chegando aí, acho que vão ter uma conexão grande com o público. ‘Ainda Estou Aqui’ fez uma coisa linda, que foi transformar cinema em futebol, a torcida era assim, e eu estou sentindo o mesmo movimento com ‘O Agente Secreto’”, finalizou.

- Publicidade -

Veja Mais