7 dezembro 2025

De veterana à novata: Mulher Melão e Cintia Dicker trocam experiências antes do Carnaval

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O mini desfile do Grupo Especial, realizado na Cidade do Samba, no último domingo (30/11), foi uma prévia para a Marquês de Sapucaí. Prova disso é a preparação à vera de nomes de destaques do mundo samba, como as musas do Acadêmicos do Salgueiro Mulher Melão e Cintia Dicker, que conversaram com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, sobre a ansiedade para o Carnaval 2026.

Enquanto Melão está prestes a completar 18 anos desfilando, a companheira de Pedro Scooby caminha rumo à estreia. Até por isso, a troca de experiências é mais que rotineira: “Eu não estou nem conseguindo falar, amor. Eu estou muito nervosa, a mão está suando, mas

eu sei que vai ser lindo. É uma festa para se divertir, viemos ensaiando e treinando bastante para dar o nosso melhor”, iniciou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Cintia Dicker foi apresentada como musa da agremiação em setembro.Portal LeoDias Mulher Melão está se preparando para o 18º desfile de Carnaval.Portal LeoDias Mulher Melão e Cintia Dicker conversaram com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias.Portal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Carnaval
Da cabeça aos pés! Tati Minerato conta truques para evitar lesões com fantasia no Carnaval

Carnaval
“É quase um carro”: Jaqueline Grohalski revela valor de fantasias do Carnaval

Carnaval
Tati Minerato relata gastos no Carnaval e brinca sobre fantasia: “Foi no arroba”

“Então, eu acho que é essa espera aqui que dá um nervosismo, mas quando passar dali vai dar tudo certo”, continuou Cintia, que confessou recorrer à amiga: “Ela sempre fala: ‘amiga, aproveita. É para você se divertir, relaxa, deixa o samba entrar e só vai. Sempre passa essa tranquilidade, eu fico perturbando ela o dia inteiro, mandando mil mensagens”.

Como uma autêntica veterana, Melão falou sobre os conselhos que passa para as novatas de Avenida: “Eu falo para elas o tempo todo para ficar tranquila, porque isso aqui é uma brincadeira. É algo muito simbólico, um aperitivo do que a gente vai fazer na Avenida no dia do

Carnaval para valer. Relaxar e ficar um pouco com saudade, porque é tão rápido o que passa que a gente fica com gosto e a gente quero mais”.

Já sobre possíveis críticas ao desempenho do time, a Diretora das Musas do Salgueiro declarou: “Sempre tem, né? Não adianta, sempre vai ter. Mas assim… criticar uma mulher dessa é porque está com muita inveja. Me desculpe, porque qual o defeito? A mulher é uma top internacional, acostumada com passarela de moda e está dando o privilégio de ter ela na passarela do samba, então ela veio para somar”.

“Olha, que elogio. Como não amar essa diretora, gente? É isso, críticas vão vir, mas é isso, eu quero ser feliz, eu quero me divertir, eu quero poder dar o meu melhor e é isso que importa”, finalizou Dicker.

- Publicidade -

Veja Mais