Os fãs de “Avenida Brasil” foram à loucura com uma publicação feita por Débora Falabella no último sábado (6/12): uma foto dela ao lado de Adriana Esteves, com quem trabalhou no sucesso de 2012. O encontro aconteceu após a confirmação da continuação da novela.
As intérpretes de Nina e Carminha se encontraram em um café, e a legenda do registro feito no Instagram se limitou a um buquê de flores.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Débora Falabella e Adriana EstevesReprodução Instagram Débora Falabella e Adriana EstevesGlobo Débora Falabella em “Avenida Brasil”Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior Débora Falabella e Adriana Esteves em cena famosa de “Avenida Brasil”Reprodução/Globo Carminha (Adriana Esteves) com o pen drive em Avenida BrasilReprodução/TV Globo Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) em “Avenida Brasil”Divulgação/Globo Novela “Avenida Brasil”Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Novelas
“Leyla – Sombras do Passado”: Globo anuncia estreia da versão turca de “Avenida Brasil”
Flávio Ricco
“Avenida Brasil 2” é uma ótima, mas tem as suas armadilhas
Política
“Acabou o tempo dele”: Moraes cita ameaças de Bolsonaro contra STF
Redes Sociais
“A conta não fecha”: Felipe Titto explica por que não atua mais em novelas
A notícia que animou os telespectadores sobre a continuação do folhetim foi dada pela colunista do portal LeoDias, Carla Bittencourt, no início de novembro de 2025. E a informação não parou por aí: ela confirmou que Adriana Esteves e Murilo Benício aceitaram o convite para reviver Carminha e Tufão. A estreia será em 2027.
No entanto, Débora contou à coluna Play, do Jornal O Globo, que ainda não recebeu nenhum convite. No Globoplay, estreou no mês passado, novembro, o remake turco da trama, que recebeu o nome de “Leyla – Sombras do Passado”.






