3 de julho de 2026

Diarista é assassinado à facadas e seu corpo escondido atrás de bananeiras no interior do Acre

Diarista é assassinado à facadas e seu corpo escondido atrás de bananeiras no interior do Acre

O corpo do diarista Sebastião L. da Conceição, de 58 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (30), escondido atrás de um bananal, em uma propriedade rural localizada no assentamento Pirandiram, no município de Senador Guiomrd, interior do Acre.

- Publicidade -

De acordo com informações de testemunhas, Sebastião trabalhava como roçador, e prestava serviços de diárias nas propriedades rurais do assentamento. Ele teria sido visto pela última vez no domingo (28), quando participava de uma bebedeira entre amigos.

A descoberta do corpo foi feita por um morador local, o mal cheiro indicava que algum animal estivesse morto aos fundo de uma propriedade, ao realizar uma varredura no terreno, o morador encontrou o corpo de Sebastião escondido atrás de umas bananeiras.

A Polícia Militar foi informada, uma guarnição do 4º Batalhão foi ao local e constatou a veracidade das informações.

Policiais Civis da Delegacia Geral do município do Quinari, compareceram ao local para obter informações sobre as circunstâncias da morte.

O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), de Rio Branco foi informado. A equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML), saiu de Rio Branco até o município para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

Sebastião apresentava pelo menos 4 perfurações possivelmente por arma branca. Os golpes atingiram as costas, o peito e a cabeça.

A polícia investiga se mais de um autor participou do crime, e se a motivação pode estar relacionada a dívidas de drogas.

O caso segue sobe investigação da Delegacia Geral de Senador Guiomard.