
Edileia Ferreira de Souza, de 38 anos, ficou ferida depois de ser esfaqueada durante uma festa na madrugada deste domingo (7). A confusão aconteceu em uma conveniência anexa a um posto de combustíveis no bairro das Placas, em Rio Branco.
Segundo relatos, tudo começou após uma bebedeira. Durante uma dança, Edileia e uma mulher trans teriam se encostado, o que gerou um desentendimento. A discussão rapidamente se agravou e, em meio à briga, a mulher trans atacou Edileia com um objeto cortante, atingindo principalmente as pernas. Após ser ferida, a vítima correu e pediu ajuda.
O Samu foi acionado e uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local, já com a informação de vítima ferida por arma branca. Ao chegarem, os socorristas encontraram Edileia com sangramento nas pernas. Ela recebeu os primeiros atendimentos e, depois de estabilizada, foi encaminhada para a UPA Franco Silva, na Baixada da Sobral.
A Polícia Militar também esteve na unidade de saúde para colher informações e registrar o caso. A ocorrência poderá ser investigada pela Polícia Civil.






