5 dezembro 2025

“É quase um carro”: Jaqueline Grohalski revela valor de fantasias do Carnaval

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A musa da Grande Rio Jaqueline Grohalski, foi um dos nomes mais comentados nos mini desfiles do Grupo Especial, realizados no último domingo (30/11), na Cidade do Samba. Se dividindo com a Unidos de Padre Miguel, na Série Ouro, ela explicou à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, que a rotina não é fácil, seja para o fôlego ou para o bolso.

“A roupa a gente parcela em 10 vezes no arroba, brincou, antes de assumir que o custo é alto. “Cada ensaio é no mínimo 2, 3 mil. E hoje a gente colocou algo mais caro, uns 8, 10 mil”, revelou. A fantasia usada no mini desfile, toda trabalhada à mão, exigiu horas de ajustes: “Emagreci um quilo e meio essa semana. A moça passou cinco horas reajustando no meu corpo. É tudo modelado”, iniciou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Divulgação Reprodução: portal LeoDias Reprodução: portal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Carnaval
Jaqueline Grohalski revela truque para não “mostrar perseguida” no Carnaval: “Super bonder”

Famosos
Jaquelline Grohalski surge em clima de romance com empresário em evento de escola de samba

Rio de Janeiro
Jaquelline Grohalski é anunciada como nova musa da Grande Rio

Jaqueline detalhou seu look do dia, feito com conchas e pérolas, alinhado ao enredo da Grande Rio, com homenagens a Recife: “Eu quis usar muita coisa do mar. Conchas, pérolas, caranguejo. É quase uma sereia”, brincou. Segundo a ex-BBB e ex-A Fazenda, cada ensaio ganha algum elemento novo. “A gente vai colocando um pouquinho aqui, outro ali”.

Para ela, o valor vai além do dinheiro: “É caro? É. Mas o trabalho manual precisa ser reconhecido. Não tem preço”. A correria inclui quadra, rua, mini desfiles e, logo mais, ensaio técnico. “Duas escolas… é quase um carro, gente”, afirmou, entre risos. Sempre chamando atenção pelos looks ousados, ela revelou: “Eu me inspiro muito na Sabrina [Sato]. Desde lá de trás eu falo: vou assim também”.

Mesmo com experiência de mais de seis anos desfilando, Jaqueline confessou que estava nervosa por ser seu primeiro mini desfile na Cidade do Samba. “Estou apaixonada por Caxias. Estou muito nervosa hoje, porque é minha primeira vez participando. Ano passado não pude vir”, disse. “A gente veio preparado com uma coreografia diferente, já pensando na Sapucaí. Espero que o público goste”.

- Publicidade -

Veja Mais