A influenciadora Tainá Militão, esposa de Éder Militão, compartilhou mensagens de apoio ao jogador, que voltou a se lesionar neste domingo (7/12). O zagueiro do Real Madrid foi substituído antes dos 30 minutos do 1º tempo, por conta de dores na coxa esquerda. Ele havia retornado de um período de 10 dias fora por outra lesão nos últimos dias.
Nas redes sociais, a musa se solidarizou com a situação: “Já já vai estar tudo bem. Contigo sempre”, disse, antes de publicar o print de uma chamada de vídeo com o atleta. Ela está no Rio de Janeiro, na casa de Vini Jr., com a namorada do atacante, Virginia Fonseca, enquanto os atletas seguem suas rotinas profissionais na Espanha.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Tainá Castro posa com Éder Militão durante treinoReprodução/Instagram @tainamilitao Tainá Militão aciona polícia após identificar câmera disfarçada em árvoreReprodução/Instagram Tainá Castro, Éder Militão, Virginia Fonseca e Vini Jr.Foto: Reprodução/Instagram @virginia Éder Militão no treino da seleção brasileira, em Seul, na Coreia do SulFoto: Rafael Ribeiro/CBF
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Tainá Militão “monitora” o marido, Éder Militão, por videochamada durante viagem ao Rio
Famosos
Zé Felipe nega rivalidade entre Virginia Fonseca e Ana Castela: “As duas se gostam”
Famosos
Bruna Marquezine faz pedido especial a Romulo Estrela: “Tira a camisa, por favor”
E por falar em distância, Tainá revelou, neste sábado (6/12), que “monitora” o marido durante o período distante. O caso foi mostrado por Virginia, que flagrou uma chamada de vídeo inusitada do casal: “Toda vez que você achar que tem problema de cabeça, lembra da Tainá. Você não tem um problema suficiente igual ao dela. Gente, ela e o Militão… olha isso: ele está dormindo e ela está em chamada de vídeo”.
A blogueira respondeu, rindo: “Que doido! Todo mundo vai achar que eu sou psicopata, mas não é isso”. A namorada de Vini Jr. continuou a explicação: “Ele liga pra ela, amor. Teve uma vez em que a gente estava aqui, aí ele ligou e ela ficou uns trinta minutinhos e disse: ‘É, gente, vou ter que dormir com o meu gato’. E foi dormir”.
Apesar das brincadeiras, Tainá esclareceu que quem vive ligando para ela é o próprio jogador de futebol. Ou seja, se a chamada ficou aberta enquanto ele capotava, a culpa é dele mesmo. “Vão achar que eu sou psicopata”, se divertiu.






