8 dezembro 2025

Éder Militão sofre lesão grave e vira preocupação para Real Madrid e Seleção

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Éder Militão ficará afastado dos gramados pelos próximos quatro meses. O zagueiro se lesionou ainda no primeiro tempo da derrota do Real Madrid por 2 a 0 para o Celta de Vigo, no último domingo (7/12), e deixou o campo aos 24 minutos com dores na perna esquerda.

O departamento médico do Real Madrid confirmou que o defensor teve ruptura no músculo bíceps femoral da perna esquerda, com comprometimento do tendão proximal. O clube informou que o processo de recuperação já está em andamento e será monitorado de perto.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Éder Militão voltou a se lesionar na partida do Campeonato Espanhol.Reprodução/LaLiga Militão se lesionou no primeiro tempo da goleada por 4 a 0 diante do Osasuna, no início de novembro (Alberto Gardin/NurPhoto via Getty Images) Éder Militão no treino da seleção brasileira, em Seul, na Coreia do SulFoto: Rafael Ribeiro/CBF Éder Militão no treino da seleção brasileira, em Seul, na Coreia do SulFoto: Rafael Ribeiro/CBF

Voltar
Próximo

Nenhum item relacionado encontrado.
A projeção interna é que Militão retorne somente em abril de 2026, período que antecede a Copa do Mundo, marcada para junho. O brasileiro é considerado peça essencial por Carlo Ancelotti na Seleção. Já é certo que o zagueiro ficará de fora da convocação de março, considerada como “corte final” da comissão técnica brasileira para fazer testes para a Seleção Brasileira antes do Mundial.

Em novembro de 2024, Militão sofreu outro problema grave e passou 234 dias fora. Já em dezembro deste ano, ficou mais 115 dias sem jogar. Agora, vive mais um capítulo delicado em sua sequência física e deixa tanto Real Madrid quanto o Brasil em estado de atenção.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

- Publicidade -

Veja Mais