21 dezembro 2025

Eliane Giardini volta como Anastácia e muda o rumo de “Êta Mundo Melhor!” em cena decisiva

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

“Êta Mundo Melhor!” prepara um momento de forte carga emocional para o capítulo do dia 8 de dezembro. Eliane Giardini faz uma participação especial que resgata uma das figuras mais queridas do universo criado originalmente em “Êta Mundo Bom!”. A atriz volta a interpretar Anastácia, mãe de Candinho (Sergio Guizé), que morreu no início da trama, mas retorna agora em uma sequência de sonho que vira chave na história.

A cena acontece enquanto Candinho está em coma depois do incêndio criminoso em sua fábrica. No delírio, ele se vê em um ambiente celestial ao lado da mãe. Anastácia o acolhe, convida o filho a seguir com ela e, no ponto mais delicado da conversa, entrega a revelação que o caipira mais deseja ouvir: Samir (Davi Malizia) é seu filho. A informação muda a rota da novela e empurra o protagonista para uma encruzilhada emocional.

Leia Também

Carla Bittencourt
“Êta Mundo Melhor!”: Candinho leva Samir para visitar túmulo de Anastácia e Filó

Carla Bittencourt
Anastácia está viva? Eliane Giardini grava participação especial em “Êta Mundo Melhor!”

Carla Bittencourt
Em “Êta Mundo Melhor!”, Candinho descobre que é pai de Samir em sonho com mãe morta

Carla Bittencourt
Opinião: “Êta Mundo Melhor!” é uma sequência ou um remake disfarçado?

Giardini celebrou o reencontro com o personagem de Guizé e com o público que acompanhou a trajetória dos dois na primeira versão da história. “Foi ótimo voltar a fazer essa personagem e reencontrar Sergio Guizé também é outra alegria. A novela fez muito sucesso. São histórias fortes e Anastácia volta com essa função: de clarear o caminho, de apaziguar os sentimentos de Candinho”, disse.

O vínculo entre mãe e filho, tão marcante no folhetim anterior, reaparece com o mesmo peso. A atriz lembra a força dessa ligação. “Anastácia buscava pelo filho. O filho buscava pela mãe. São personagens com um desamparo muito grande, mas muito fervorosos, certos de suas vontades e que se empenham nessa busca”, afirma.

No novo capítulo desse relacionamento, Candinho vive o conflito mais delicado da trama até agora. Dividido entre seguir com a mãe, já morta, ou lutar para voltar à vida e estar presente para o menino, ele precisa fazer uma escolha que promete emocionar o público.

- Publicidade -

Veja Mais