13 dezembro 2025

Enfermeira é morta e PM suspeito bate e destrói carro durante fuga

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro na noite desta sexta-feira (12/12). O principal suspeito do crime é um policial militar, ex-companheiro da vítima. Ele se envolveu em um acidente ao tentar fugir do local do crime, ocorrido em Penedo (AL).

À coluna, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) informou que uma guarnição do 11º Batalhão foi acionada por populares para atender a uma ocorrência de feminicídio. No local, os policiais encontraram o corpo de Ana Beatriz com um ferimento provocado por arma de fogo.

Leia também

De acordo com testemunhas, o crime teria sido praticado pelo ex-companheiro da vítima, um policial militar que não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda segundo os relatos, o autor se envolveu em um acidente durante a fuga, deixando o carro totalmente destruído. A PM informou, ainda, que ele foi resgatado por um veículo ainda não identificado e conseguiu fugir.

A corporação ressaltou que informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia (181).

“Perda irreparável”

A Santa Casa de Misericórdia de Penedo publicou uma nota de pesar pelo falecimento. Ana Beatriz era enfermeira do Hospital Regional.

“Era uma profissional dedicada, reconhecida pelo compromisso com o cuidado ao próximo, pela ética no exercício da enfermagem e pelo respeito com que tratava pacientes, colegas e toda a comunidade hospitalar. Sua partida precoce deixa um vazio irreparável entre familiares, amigos e companheiros de trabalho”, diz o pronunciamento.

A instituição declarou, ainda, repudiar toda e qualquer forma de violência, especialmente a violência contra a mulher. “Que Ana Beatriz Cavalcante seja lembrada por sua trajetória de dedicação à saúde e ao cuidado com o próximo.”

- Publicidade -

Veja Mais