A deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) se pronunciou, nesta quinta-feira (18/12), sobre a polêmica entre Zezé di Camargo e o SBT. Em entrevista para o portal LeoDias durante o evento de uma joalheria, em São Paulo, a política defendeu as irmãs Abravanel, criticadas pelo cantor sertanejo por conta da presença de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no lançamento do canal de notícias do grupo.
Em sua avaliação, Erika classificou a situação como “triste e lamentável”. Além disso, ela considerou que a emissora acertou em substituir o especial de Natal já gravado com o artista, anteriormente previsto para ir ao ar na quarta-feira (17/12), por um episódio inédito de Chaves, após as ofensas disparadas por ele contra as filhas de Silvio Santos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução TikTok @zezedicamargo/ reprodução SBT Zezé Di CamargoReprodução Daniela Beyruti – SBT Zezé se revolta com Lula no SBTReprodução/Instagram @zezedicamago
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Após 4 anos sem celebrar o Natal juntas, Simone e Simaria voltam a passar a data unidas
Famosos
Após perseguição a Isis Valverde, Marcos Pitombo expõe stalker de anos: “Me ameaça”
Famosos
“Coração apertado”: Ticiane Pinheiro fala sobre clima de despedida da Record
“Eu achei que as respostas das irmãs Abravanel foram ótimas. E que bom que substituíram o Zezé di Camargo por Chaves. Eu sou apaixonada em Chaves, e agrega muito mais do que Zezé di Camargo”, disse Erika Hilton.
A polêmica a qual a política de refere se iniciou quando o sertanejo detonou o SBT por conta da presença de Lula e outros nomes da esquerda brasileira no evento de lançamento do SBT News. O cantor chegou a dizer que as mandatárias estariam “prostituindo” o canal, além de pedir o cancelamento da exibição do especial que havia gravado para a emissora.
Inicialmente, o SBT optou por manter a programação. No entanto, a condição seria que Zezé di Camargo se desculpasse e retirasse as ofensas contra a Família Abravanel. Ele assim o fez, mas o canal voltou atrás e optou por cancelar a exibição do especial de Natal. No lugar, a direção optou por exibir um episódio de Chaves até então inédito na TV aberta.






