Nesta sexta-feira (12/12), em uma rede social, os ex-“BBB” Laís Caldas e Gustavo Marsengo relataram um susto que viveram no bairro Liberdade, em São Paulo. Segundo eles, uma criança puxou a corrente do influenciador, mas o criador de conteúdo foi mais rápido e recuperou.
No vídeo compartilhado no story do Instagram, a médica descreveu o assaltante como um “pirralho”: “Agora que passou o susto. Gente do céu, um pirralho! Não sei como alcançou o pescoço do Gustavo, porque o Gustavo tem dois metros de altura e o menino tinha, sei lá, 1,30. Foi muito rápido”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Gustavo Marsengo e Laís CaldasReprodução Instagram Gustavo Marsengo e Laís Caldas/ montagem Ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo iniciam lua de mel em LondresReprodução/Instagram @dra.laiscaldass Gustavo Marsengo e Laís CaldasFoto: Rodolfo Santos/Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
Ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo iniciam lua de mel em Londres
Famosos
Ex-BBBs marcam presença no casamento de Laís Caldas e Gustavo Marsengo
Famosos
“Adeus, diastema!”: Gustavo Marsengo exibe novo sorriso prestes a se casar
Redes Sociais
Amor de BBB! Lais Caldas e Gustavo Marsengo se casam no civil
“O Gustavo foi mais rápido que o menino. Saiu correndo atrás do menino. Todo mundo na Rua da Liberdade cercando o menino! E o menino com a corrente na mão, depois que pegaram ele, falou assim ‘não, não fui eu’. E a corrente pendurada na mão”, continuou.
Ela explicou que tinham dois pingentes da corrente caídos na rua e depois as pessoas ajudaram a procurar e acharam. “Acho que o povo só não deu uma surra nesse menino porque era menor de idade. Se fosse adulto, essa pessoa estava lascada”, finalizou.
Em sua conta, Gustavo deu mais detalhes, a começar citando a criminalidade da região e citou que a esposa tinha o alertado. “É, viemos na Liberdade, com emoção no final. Fato é que tem muito bandido em liberdade no Brasil. Eu tava andando, a Laís já tinha me alertado [para tirar o cordão] e uma criança veio me assaltar. Nessas horas é ruim, porque se fosse adulto… Na hora que peguei ele, só não bati porque era criança”, lamentou.
“Arrancou tudo, minha correntinha, caíram os pingentes e ninguém achava. A gente ficou parando o trânsito e, graças a Deus, a Laís achou embaixo de um carro. Não teve prejuízo, só me arrependo que não era adulto porque o papo seria diferente, porra”, concluiu.






