Pablo Vares, ex-namorado de Letícia Spiller, voltou a falar nas redes sociais após pedir ajuda financeira. O músico destacou que recebeu alguns Pix, mas que seu propósito é conseguir trabalho.
“Eu não pedi Pix, pedi ajuda! E recebi: vídeochamada com meu pai! Que saudade”, escreveu ele. “Muitas mensagens de alento e apoio”, completou mostrando alguns comentários que recebeu.
Leia também
-
Ex de Letícia Spiller expõe dificuldade financeira e desabafa: “Ajuda”
-
Letícia Spiller abre o jogo sobre namoro à distância: “Quero curtir”
-
Leticia Spiller celebra Dia da Natureza com foto nua
-
Fotos: Leticia Spiller agita web ao publicar ensaio sem roupa
Pablo agradeceu: “Agradeço a todos pela preocupação. Preciso é de trabalho mesmo. Não, não consigo tirar um tempo pra mim e Pix só vai tapar buraco. Agradeço indicarem meu trampo. Grato”, disse ele.



Letícia Spiller e Pablo Vares
Reprodução/Instagram 
Letícia Spiller e Pablo Vares
Reprodução/Instagram Pablo Vares
Pablo Vares namorou Letícia Spiller por sete anos
Reprodução/Instagram Pablo Vares
Pablo Vares é músico
Reprodução/Instagram Pablo Vares
Pablo Vares
Reprodução/Instagram Pablo Vares
Pablo Vares é músico e ex-namorado de Letícia Spiller
Reprodução/Instagram
Por fim, o ex de Letícia Spiller acrescentou “Mesmo tendo negado vários Pix e feito stories explicitamente pedindo pra não me darem dinheiro, algumas pessoas se mobilizaram e entregaram mesmo assim. Se foi de coração, será revertido para as gravações do meu disco que tá parado há quase dois anos”.
Dificuldade financeira
O músico Pablo Vares, ex-namorado de Letícia Spiller, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre dificuldades financeiras. Em um texto publicado no Instagram, ele pediu ajuda para trabalhar e relembrou os ataques que recebia quando vivia um romance com a atriz.
“A vida desabando na frente de 236 mil seguidores aqui no Instagram, mas ninguém liga. Cansei de ter que ficar fazendo de conta que está tudo bem, porque não pode se mostrar mal, porque faz mal pro trabalho…”, começou ele.
O ex de Letícia Spiller seguiu: “O trampo está muito ruim de qualquer forma, então tanto faz, já. Fui o palhaço do Brasil durante anos entretendo todos vocês. Milhões vinham aqui rir dos meus vídeos ou se inspirarem em mim. Realmente, não tenho mais estrutura emocional para essa ambiguidade desproporcional de gente me parar na rua pra pedir foto, mas eu não conseguir pagar as contas”, completou.
Ele encerrou o desabafo pedindo ajuda:
“De pessoas vindo falar que devo ser rico porque tenho seguidor, visibilidade ou porque me relacionei com fulana ou mengana. Nada disso faz sentido. Cansei, mesmo. Não sei o que fazer. Não sei pra onde vou, o que fazer com minhas coisas. Não sei o que fazer com meu trabalho. Estou preso num ciclo. Ajuda. Só isso. Ajuda, por favor”, finalizou Pablo.










