5 fevereiro 2026

Ex-Grande Conquista tem recurso negado e perde primariedade

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A influenciadora e apresentadora Ana Paula Oliveira, conhecida por sua participação no reality show A Grande Conquista, da Record, teve uma derrota em um processo na Justiça. A famosa perdeu o status de ré primária após ter um recurso negado pelo TJSP (Tribunal Justiça de São Paulo).

Leia também

Entenda

A decisão decorreu de condenação pelo crime de injúria contra sua ex-assessora de imprensa, Roberta Nuñez. Ana Paula também foi condenada por crime de ameaça contra a profissional, aguardando-se apenas o julgamento do recurso que interpôs.

A influenciadora foi condenada pelos dois crimes, mas tentou reverter a decisão por meio de recursos judiciais, sendo que o relativo à injúria não foi aceito e o de ameaça aguarda julgamento.

De acordo com a decisão proferida, as provas apresentadas nos autos configuram a injúria, evidenciando a intenção de atacar a honra de Roberta de forma direta e consciente.

Ex-Grande Conquista tem recurso negado e perde primariedade - destaque galeria5 imagensAna Paula Oliveira.Ana Paula - A grande conquistaA influenciadora e apresentadora Ana Paula OliveiraA influenciadora e apresentadora Ana Paula OliveiraFechar modal.MetrópolesA influenciadora e apresentadora Ana Paula Oliveira1 de 5

A influenciadora e apresentadora Ana Paula Oliveira

Reprodução/InstagramAna Paula Oliveira.2 de 5

Ana Paula Oliveira.

Reprodução/Redes sociais.Ana Paula - A grande conquista3 de 5

Ana Paula – A grande conquista

A influenciadora e apresentadora Ana Paula Oliveira4 de 5

A influenciadora e apresentadora Ana Paula Oliveira

Reprodução/InstagramA influenciadora e apresentadora Ana Paula Oliveira5 de 5

A influenciadora e apresentadora Ana Paula Oliveira

Reprodução/Instagram

Antecedentes criminais

Com o trânsito em julgado, Ana Paula perde seu status de ré primária , o que significa que passa a possuir antecedentes criminais e não pode mais ser beneficiada pelo regime de primariedade em futuras questões penais.

Roberta Nuñez celebrou o desfecho do caso e fez questão de agradecer à sua advogada, Dra. Ana Carolina Andreucci Bernicchi, pelo trabalho dedicado e pela condução eficiente ao longo de todo o processo. “Foi um período doloroso, mas contar com respaldo jurídico sério fez toda a diferença”, declarou a profissional.

- Publicidade -

Veja Mais