Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
A divulgação das imagens de câmeras de segurança que mostram Babal Guimarães agredindo sua atual namorada, Karla Lessa, reabriu feridas antigas em quem passou pelo mesmo. Teresa Santos Costa, ex-mulher de Babal e vítima do caso que resultou na condenação dele em 2019, rompeu o silêncio em conversa com o portal LeoDias.
Com a repercussão do novo escândalo, que culminou na ordem de prisão e na regressão de pena do influenciador para o regime fechado, a mulher pediu que o rigor da lei seja aplicado, independentemente do acusado. Para ela, o momento é de confiar que as instituições farão o seu papel, complementando o que ela chama de “justiça divina”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Babal Guimarães agredindo atual namorada, Karla LessaReprodução: Câmeras de segurança Teresa Costa e Babal GuimarãesReprodução / Portal LeoDias e Record Reprodução Instagram _karlalessa
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Justiça determina que Babal Guimarães volte a ser preso em regime fechado, após agredir a namorada
Famosos
Ex-namorada de Babal Guimarães se pronuncia após agressão: “Quero seguir minha vida”
Famosos
Especialista responde se nova agressão de Babal em namorada pode agravar seu caso na justiça
Famosos
Nova agressão de Babal Guimarães deixa sua advogada sem palavras: “Nada a declarar”
“Olha, eu acredito muito na lei de Deus. Ela pode tardar, mas nunca vai falhar. Mas a lei do homem foi feita para ser cumprida”, começou dizendo. Ela reforçou que, se as autoridades confirmarem a lesão corporal no novo caso envolvendo Karla Lessa, não deve haver tratamento especial.
“Caso seja apurado […] que seja cumprida a lei, independente de quem seja o acusado. Eu creio que vai se cumprir o que a Justiça determinou”, acrescentou. O novo episódio de violência trouxe à tona as memórias da agressão sofrida por Teresa em 2019, quando Babal invadiu sua casa.
Ao comentar a atitude da defesa do influenciador, ela lamentou as justificativas apresentadas na época. “No meu caso, eu fui agredida sem direito de defesa, porque não dava tempo. Eram socos e mais socos, um após o outro”, relembrou Teresa.
“Mesmo sendo visto, porque foi anexado no processo, mesmo sendo visto pelas autoridades, a defesa do réu simplesmente disse a mesma frase: que ele só bateu para se defender”, afirmou. Antes de concluir, a ex-esposa do influenciador disse acreditar que a vítima desse tipo de caso precisa ter mais visibilidade.






