6 dezembro 2025

Explosão de cilindro em boate na Índia mata ao menos 23 pessoas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um incêndio em uma boate no balneário de Goa, na Índia, deixou pelo menos 23 pessoas mortas. As informações foram divulgadas por autoridades locais na manhã deste domingo (7/12), no horário local.

De acordo com informações preliminares, há vários turistas entre as vítimas. A causa das mortes teria sido a explosão de um cilindro de gás na noite de sábado (6/12), informou a agência Press Trust of India.

Leia também

O ministro-chefe Pramod Sawant afirmou que a maioria dos mortos eram funcionários da cozinha da boate, que também funcionava como clube, incluindo três mulheres. Entre as vítimas, três morreram por queimaduras e as demais por asfixia.

“A investigação examinará a causa exata do incêndio e se as normas de segurança e os regulamentos de construção foram seguidos. Os responsáveis enfrentarão as punições mais severas previstas em lei – qualquer negligência será tratada com rigor”, escreveu Sawant nas redes sociais.

Today is a very painful day for all of us in Goa. A major fire incident at Arpora has taken the lives of 23 people.

I am deeply grieved and offer my heartfelt condolences to all the bereaved families in this hour of unimaginable loss.

I visited the incident site and have…

— Dr. Pramod Sawant (@DrPramodPSawant) December 6, 2025

Já o chefe de polícia de Goa, Alok Kumar, confirmou a veículos de imprensa do país que o incêndio foi provocado pela explosão do cilindro.

“Pelo menos 23 corpos foram recuperados. Os que morreram eram funcionários do clube”, disse Kumar.

- Publicidade -

Veja Mais