11 dezembro 2025

Fafá de Belém revela perda de 25 kg e afirma não gostar de procedimentos estéticos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O ano de Fafá de Belém está sendo finalizado com chave de ouro! A cantora comemorou a perda de 25 quilos em uma publicação feita em uma rede social na última quarta-feira (10/12). Além disso, ela afirmou não ser fã de procedimentos estéticos e abordou outros assuntos como etarismo e carreira.

A artista detalhou a redução de medidas em um texto postado no Instagram: “Esse mês faz um ano que eu comecei o plano de revolução da minha vida: reencontrar meu corpo através dele, e não de procedimentos estéticos que eu não gosto. Não tenho nada contra, mas não gosto. Então, com a ajuda médica, iniciei um tratamento absolutamente equilibrado e controlado, com acompanhamento periódico, em um ano eu perdi 25 quilos”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Fafá de Belém emagreceu 25 kgReprodução Instagram Fafá de Belém Antes e depois de Fafá de Belém emagrecer 25 kgReprodução Instagram Fafá de Belém/ montagem Fafá de BelémReprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Fafá de Belém chega aos 50 anos de carreira e revela por que nunca quis casar

Música
Fafá de Belém critica objetificação de mulheres no funk: “Você vê a Beyoncé de quatro?”

Saúde
Fafá de Belém machuca joelho em casa e cancela agenda por 30 dias

Saúde
Fafá de Belém é internada após crise de burnout: “Passei muito mal”

“Mas não é só sobre perder quilos. É sobre terapia, é sobre viver bem, é sobre localizar o que faz mal e tirar da minha vida. É sobre lembrar cada vez mais quem eu sou e o que eu construí me tornar indestrutível”, afirmou.

Ela declarou adorar viver seus 69 anos de vida, mas que as pressões e o etarismo latente não vêm só da sociedade ou dos homens, mas também partem das mulheres.

A famosa fez elogios a si mesma: “Eu, no auge dos meus 69 anos, declaro a vocês: eu estou e sou muito feliz. Eu estou e sou fruto da construção de uma mulher poderosa, uma mulher que desafia todos os princípios da caretice, uma mulher que supera cancelamentos, ou tentativas deles”.

“No ano em que faço 50 anos de carreira, quero deixar isso para as meninas que estão começando agora, que estão no meio do caminho, de qualquer profissão: quando alguém tentar te colocar pra baixo ou tentar te apagar, respira fundo. E olha dentro de você quem você é, o que você construiu, o que você está construindo e o que você ainda vai construir. Alimente-se disso e siga em frente”, aconselhou.

- Publicidade -

Veja Mais