Felipe Simas está em uma das fases mais intensas de sua carreira e não esconde o peso de seus últimos desafios artísticos. Atualmente, o ator integra o elenco da novela “Dona de Mim”, da Globo, e protagonizou a cinebiografia “Asa Branca – A Voz da Arena”. Seu trabalho anterior, no entanto, como Daniel Cravinhos em “Tremembé”, série da Prime Video, foi desgastante, revelou.
Em entrevista à revista Veja, o ator disse que mergulhar na mente do responsável por um dos crimes mais chocantes do país deixou marcas profundas. “Não é sem cicatrizes que a gente sai desse trabalho”, afirmou o artista, explicando que o corpo muitas vezes não consegue distinguir a simulação da realidade.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Felipe Simas como Daniel Cravinhos na série “Tremembé”Divulgação/Prime Video Felipe Simas como Daniel Cravinhos na série “Tremembé”Divulgação/Prime Video Felipe Simas como Daniel Cravinhos na série “Tremembé”Divulgação/Prime Video
Voltar
Próximo
Leia Também
Flávio Ricco
A continuidade de Tremembé é um acerto do Prime Video
Cultura
Nova temporada de “Tremembé” trará retorno de Suzane e Elize e novos casos notórios
TV
Marina Ruy Barbosa confirma nova temporada de “Tremembé” e divulga teaser
Notícias
“Ele nunca foi um assassino pra mim”, conta ex-affair de Cristian Cravinhos em Tremembé
Para Felipe, seu trabalho foi pautado estritamente no roteiro, buscando evitar julgamentos pessoais para dar veracidade à interpretação. Em sua visão, o esforço de “enganar o próprio corpo” para viver situações extremas acaba cobrando um preço emocional alto.
Um dos pontos mais sensíveis do depoimento do ator foi sua visão sobre o perdão, conceito que ele aplica ao personagem que interpretou. “Na minha mente, o Daniel é uma pessoa perdoada por mim. O perdão não é a ausência de justiça, mas sim uma libertação interior”, afirmou.






