A influenciadora Clara Maia contou por meio das redes sociais, que um de seus filhos gêmeos, José, de 1 ano e 8 meses, precisou ser hospitalizado após colocar a mãe em um ninho de de lonomias, espécie de lagartas com cerdas urticantes, que podem causar queimação na pele, dor, irritação e até hemorragia em situações mais graves.
Clara contou que estava na casa do sogro com as crianças brincando no quintal e o filho acabou enconstando nos insetos: “Nessa mangueira tinha um ninho, um ninho de lonomias, daquela lagarta, que é grave, enfim, que em casos mais graves pode levar a hemorragia óbito, é tipo uma lagarta muito bizarra, inclusive a gente já mostrou ela aqui. A gente chamou a vigilância sanitária, eles pegaram porque ela é muito importante pra fazer soro contra ela”, explicou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Instagram claramaia_ O casal também tem João e José, gêmeos de 1 ano de vida.Reprodução/@claramaia_ Clara Maia e famíliaReprodução: Instagram/@claramaia_ João e José, filhos gêmeos de Clara MaiaReprodução: Instagram/@claramaia_
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Clara Maia mostra o rosto do filho pela 1ª vez e celebra evolução após dois meses na UTI
Famosos
Após perder um dos gêmeos, Clara Maia revela doação de 13 litros de leite materno
Famosos
Clara Maia passa por parto de emergência e anuncia perda de um dos filhos gêmeos
Redes Sociais
Clara Maia doa leite materno após morte do filho: “Um pedacinho de você vai continuar vivo”
“E aí tinha um ninho nessa árvore, José foi passar entre a carreta e a árvore e foi encostar, apoiar na árvore. Quando ele apoiou, eu vi logo, na hora, e ele não chegou a apoiar, graças a Deus, eu dei um grito, então ele só tocou assim, sabe nelas, mas assim, não era tipo 1, 2, 10, 20, não, era tipo muitas. Devia ter umas 100 […] Enfim, resumindo, eu dei um berro muito alto, ele deu um grito, logo depois começou a chorar o José”, contou.
A influenciadora contou que em seguida lavaram com água corrente e passaram gelo, mas que ao conversar com um biólogo e com o pediatra do José, decidiram levar ao hospital de referência onde possui o soro contra o veneno da lagarta, onde o pequeno ficou em observação.






