22 dezembro 2025

Filho de Viih Tube passa por cirurgia após acidente doméstico

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ravi, filho caçula de Viih Tube e Eliezer, precisou ser internado às pressas após sofrer uma queimadura de segundo grau na mão. O acidente aconteceu quando o bebê, de um ano, encostou a mão no motor de um buggy, segundo relatos da influenciadora.

Segundo Viih Tube, o menino foi levado imediatamente ao hospital e passou por uma cirurgia de desbridamento, procedimento indicado para remover a pele que foi atingida pela queimadura. Ela também compartilhou imagens da queimadura sofrida pelo filho.

Filho de Viih Tube passa por cirurgia após acidente doméstico - destaque galeria5 imagensEliezer, Viih Tube, Lua e RaviViih Tube Eliezer Lua e RaviViih Tube tem mais de 32 milhões de seguidores no InstagramViih Tube, Eliezer e os filhos Lua e RaviFechar modal.MetrópolesRavi, filho de Viih Tube e Eliezer sofre queimadura de 2º grau1 de 5

Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer sofre queimadura de 2º grau

Reprodução/Instagram @viihtubeEliezer, Viih Tube, Lua e Ravi2 de 5

Eliezer, Viih Tube, Lua e Ravi

Reprodução/InstagramViih Tube Eliezer Lua e Ravi3 de 5

Viih Tube Eliezer Lua e Ravi

Reprodução/InstagramViih Tube tem mais de 32 milhões de seguidores no Instagram4 de 5

Viih Tube tem mais de 32 milhões de seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram/@viihtube
Viih Tube, Eliezer e os filhos Lua e Ravi5 de 5

Viih Tube, Eliezer e os filhos Lua e Ravi

Reprodução/Instagram

Nas imagens compartilhadas, Viih também mostrou que o filho já estava se recuperando no quarto do hospital com bandagens no ferimento da mão.

A internação do pequeno ocorreu um dia após Viih e Eliezer celebrarem um ano da alta hospitalar de Ravi, que enfrentou complicações de saúde ainda recém-nascido. “Comemoramos ontem que fazia um ano que ele tinha tido alta e hoje internou no mesmo hospital, na mesma UTI”, relatou a empresária.

Leia também

Em um desabafo emocionado, Viih contou que precisou voltar ao mesmo centro cirúrgico que marcou um período difícil de sua vida, frisou que conseguiu ressignificar o momento.

“Hoje venho aqui com um filho saudável, bagunceiro, com apenas uma fatalidade. E eu consegui. Não surtei, não tive crises. Eu sei o que isso significa para mim”, celebrou. Viih encerrou o relato agradecendo: “Obrigada, meu Deus, por cada livramento”.

- Publicidade -

Veja Mais