O Flamengo informou o retorno do goleiro Matheus Cunha ao Brasil para acompanhar o nascimento de seu primeiro filho. O defensor Rubro-Negro foi relacionado pela equipe para a disputa da Copa Intercontinental, no Catar, mas interrompe a participação na competição para este momento em família.
Confira a nota do Flamengo na íntegra:
“O goleiro Matheus Cunha retornará ao Brasil na madrugada desta quinta-feira para acompanhar o nascimento de seu primeiro filho. O voo de volta está previsto para 1h30 (horário local de Doha). Como não é possível inscrever novos atletas, nenhum jogador será chamado para substituí-lo”.
Nesta quarta-feira (10/12), o Flamengo venceu o Cruz Azul por 2 x 1 e conquistou o Derby das Américas, título disputado entre o campeão Liga dos Campeões da Concacaf contra o vencedor da Libertadores. Com o resultado, o Mengão avança para a semifinal da Copa Intercontinental e enfrenta o Pyramids neste sábado (13/12), às 1h (horário de Brasília).
Leia também
-
Executivo responsável pela reestruturação do Flamengo assina com Galo
-
Filipe Luís compara 2º tempo do Flamengo com time de 2019; entenda
-
Flamengo quebra tabu contra mexicanos e vence o Cruz Azul pela 1ª vez
-
Veja o momento em que o Flamengo ergue a taça do Derby das Américas
O clube carioca ainda informou que como não é possível mais relacionar jogadores para a disputa da competição, nenhum jogador das categorias de base do clube carioca será enviado para substituir Matheus Cunha na Copa Intercontinental.






