Flávio Bolsonaro afirmou que cumprimentaria o ex-presidente Lula caso se encontrassem no lançamento do SBT News, apesar de ter revelado que não pôde participar do evento em entrevista exclusiva ao titular deste portal, Leo Dias. O senador deixou claro, no entanto, que não cumprimentaria o ministro Alexandre de Moraes devido aos ataques sofridos por seu pai, Jair Bolsonaro.
“Eu sou uma pessoa educada eu apertaria a mão do Lula, não tem problema nenhum, eu não apertaria a mão do algoz do meu pai, em nome de centenas de pessoas que são perseguidas por ele, que é o Alexandre de Moraes”, contou ao ser questionado pelo jornalista.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)
Veja as fotosAbrir em tela cheia Entrevista de Leo Dias com Jair Bolsonaro em fevereiro de 2025Reprodução: YouTube/LeoDias TV Jair e Flávio Bolsonaro em passeataFoto: Edilson Dantas /Agência O Globo Eduardo BolsonaroFoto: Wilson Dias/Agência Brasil Senador Flávio Bolsonaro (PL/RJ) na instalação da CPI do CrimeReprodução: YouTube/TV Senado Senador Flávio Bolsonaro (PL/RJ)Foto: Andressa Anholete/Agência Senado
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
Bolsonaro é preso preventivamente a pedido da Polícia Federal
Política
Advogado de Bolsonaro se manifesta sobre prisão e tentativa de violação da tornozeleira
Política
Aliados reagem à prisão de Bolsonaro e classificam ação como injustiça e abuso
Política
Bolsonaro preso: audiência de custódia vai definir destino do ex-presidente
O politico contou ainda que está pedindo a Deus para que tire o rancor e que consiga perdoar o ministro Alexandre de Moares: “Eu estou pedindo a Deus para preparar, porque eu tenho recebido muita mensagem de pastores falando que esse é o momento de reavivamento da população, ser uma garotada aí buscando Deus, buscando a igreja, um momento de perdão, de tirar a palavra de vingança da testa. O único que eu estou pedindo oração para conseguir em algum momento olhar para uma pessoa como Alexandre de Moraes é perdoar. Eu acho que esse é o objetivo meu”, declarou.






