18 dezembro 2025

Fluminense se pronuncia após familiares de dirigentes da CBF comemorarem classificação do Vasco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após o Portal LeoDias revelar imagens de familiares de dirigentes da CBF, como o filho e a esposa do presidente Samir Xaud, e a esposa do diretor de seleções, Gustavo Feijó, torcendo para o Vasco nas semifinais da Copa do Brasil que teriam causado incômodo a dirigentes do Fluminense, o departamento de comunicação do tricolor procurou nossa reportagem para se pronunciar sobre o ocorrido. Em nota, o clube negou revolta e afirmou que a isenção imposta a dirigentes da entidade não impede familiares, e os próprios dirigentes, de torcerem por seus times do coração.

“A propósito da nota publicada neste portal, ontem, não procede a informação de que a presença de possíveis parentes do presidente e diretor da CBF comemorando a classificação vascaína, no Maracanã, teria incomodado a diretoria do Fluminense. Nenhum integrante da equipe ou diretoria viu tal cena, e sequer reconheceria as pessoas citadas. Além disso, o Fluminense considera que o dever de isenção, a que todo dirigente de entidade se obriga, não tira a liberdade de familiares, ou dos próprios dirigentes, de torcerem pelo seu time de coração“, afirmou o clube em nota.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Familiares de dirigentes da CBF são flagrados torcendo pelo Vasco e revoltam o Fluminense – Mariana Feijó, à esquerda, e Natalia Xaud, ao lado de criançasReprodução Familiares de dirigentes da CBF são flagrados torcendo pelo Vasco e revoltam o Fluminense (Gabriel Xaud à direita)Reprodução Vídeo postado pelo filho de Samir Xaud do campo do MaracanãReprodução Vídeo postado pelo filho de Samir Xaud do campo do MaracanãReprodução Vídeo postado pelo filho de Samir Xaud do campo do MaracanãReprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Familiares de dirigentes da CBF são flagrados torcendo pelo Vasco e revoltam o Fluminense

Esportes
“Acabou o futebol por causa das redes sociais”, diz Renato ao se demitir do Fluminense

Esportes
Após clássico polêmico, zagueiro do Vasco posta foto de árbitro com camisa de organizada do Flu

Esportes
Afastado, John Kennedy aparece em vídeo de festa e irrita torcedores. Assista!

Entenda o caso
Neste domingo (14/12), ocorreram os confrontos decisivos pela semifinal da Copa do Brasil. Porém, o jogo que determinou a classificação do Vasco ficou marcado por outros acontecimentos além da vitória do cruzmaltino nos pênaltis. Natália Xaud e Gabriel Xaud, esposa e filho do presidente da CBF, Samir Xaud, e Mariana Feijó, filha do diretor de futebol da CBF, Gustavo Feijó, foram flagrados no Maracanã torcendo para o time vencedor, com direito até a entrada no campo para tietar os jogadores.

De acordo com relatos, Natália Xaud e Mariana Feijó acompanharam a partida nas tribunas do Maracanã vestindo o uniforme do Vasco. Já Gabriel Xaud, além de comemorar a classificação, entrou no gramado após o apito final, onde posou para fotos, gravou vídeos e celebrou com jogadores do elenco cruzmaltino.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

- Publicidade -

Veja Mais