12 dezembro 2025

Fora de “A Fazenda 17”, Carol Lekker pede emprego na Record: “Faço até tatuagem da emissora”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A influenciadora Carol Lekker, expulsa do reality “A Fazenda 17” na madrugada desta quinta-feira (11/12), participou da “Live do Eliminado” com Lucas Selfie nesta quinta-feira e demonstrou seu interesse em conseguir um emprego dentro da Record. Durante entrevista, a modelo deixou claro que está aberta para oportunidades na rede de Edir Macedo. “Se a casa me quiser, eu faço até uma tatuagem da emissora”, brincou a ex-peoa.

Carol afirmou que, apesar das críticas que recebeu, está feliz por conquistar tantos fãs após sua passagem pelo reality. “Já fui muito apedrejada na minha vida, mas estou preparada para se tiver coisa boa para receber. Inclusive, se esta casa me quiser, eu quero. O que tiver para fazer, qualquer coisa, eu vou para rua, vou atrás da Márcia Fu, atrás de você”, avisou Carol.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Carol Lekker – Reprodução: RecordPlus Carol Lekker – Reprodução: RecordPlus Carol Lekker – Reprodução: RecordPlus Carol Lekker – Reprodução: RecordPlus Carol Lekker – Reprodução: RecordPlus

Voltar
Próximo

Leia Também

Reality Show
“A Fazenda 17”: Advogado de Duda reage após agressão e expulsão de Carol Lekker

Reality Show
“A Fazenda 17” bate recorde histórico de expulsões após saída de Carol Lekker

Reality Show
Carol Lekker quer romper contrato com a Record e deixar o país após expulsão, diz amigo

“Eu me mudo, venho de mala e cuia [para o Brasil]. Se a casa me quiser, eu faço até uma tatuagem da emissora, faço ‘Rede Record na veia’. Deixo em aberto, eu quero muito. Quero aprender mais coisas, quero mudar, aprender com meus erros”, explicou Carol.

Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, o amigo de Carol, Tácito Cury, que se encontrou com a ex-peoa após sua saída do reality, Carol se encontrava “extremamente enfurecida, magoada e abalada” com o programa e com a forma como a situação foi conduzida, além de lidar, fora do confinamento, com o pedido de separação feito por seu namorado.

Segundo ele, Carol afirma acreditar que “não teve culpa” e que “não agrediu ninguém”. De acordo com Tácito, ela está “desgastada, cansada, irritada e estressada”, além de emocionalmente abalada. Desde que deixou o reality, a ex-peoa tem repetido que deseja ir embora imediatamente, deixar o Brasil e não permanecer mais vinculada ao projeto.

Além disso, ela também expressou o desejo de não honrar o contrato com a Record, mesmo sendo informada de que não haveria multa e que ainda poderia receber o cachê integral, estimado em quase R$ 100 mil com ações de merchandising.

- Publicidade -

Veja Mais