Carlinhos Maia abriu o jogo sobre sua relação com o influenciador Lucas Lobato após a divulgação de novos registros ao lado dele. Nas redes sociais, o dono do “Rancho” admitiu sentir atração pelo estudante de medicina, mas afirmou que, “até então, ele é hétero”. As imagens, no entanto, não agradaram a Lucas Guimarães, que deixou de seguir pessoas próximas ao ex-marido após a repercussão dos cliques.
“Tem um grupo de doentes que ainda vive dessa carnificina de um relacionamento que já está finalizado. Parem de atacar as pessoas à minha volta, parem de atacar os meus amigos. Ninguém tem culpa se o meu relacionamento acabou. Ficam enchendo o saco do Lucas (Lobato), como se ele tivesse acabado com o meu casamento”, reclamou ele nos Stories do Instagram.
Veja as fotosAbrir em tela cheia O influenciador chegou acompanhado ao evento, mas negou qualquer relação amorosa.Portal LeoDias O casal anunciou o fim do relacionamento em julho deste anoReprodução/Instagram/@lucasguimaraes e portal LeoDias Lucas Guimarães embarca em helicóptero de Carlinhos MaiaFoto/Instagram Carlinhos Maia rebateu críticas sobre ter dado um iPhone para o ex, Lucas GuimarãesReprodução: Instagram/@carlinhos Fotos com Lucas Lobato levam Carlinhos a fazer pronunciamentoReprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Cure seus traumas”: Lucas Guimarães abre jogo após Carlinhos Maia confessar traição
Saúde
“Foi um sucesso”, diz Carlinhos Maia sobre cirurgia de retirada de tumor do pai
Reality Show
“Tropa das Brabas”: filme produzido por Carlinhos Maia estreia no Rancho. Confira!
Famosos
“Vibe dos meus stories”, diz Carlinhos Maia sobre novo programa no Multishow
O influenciador afirmou que os dois não estão em um relacionamento, já que o estudante de medicina é heterossexual: “Conheci o Lucas há cerca de um mês e meio. A gente fica nessa brincadeira, nessa resenha. Eu sei que é difícil de acreditar, mas estamos realmente brincando. Ele é hétero”, ressaltou.
Carlinhos, porém, admitiu que sente atração pelo amigo, que está com ele no “Rancho do Maia”: “Se mudar alguma coisa lá na frente, vai ser massa, porque ele é um cara que realmente me atrai, mas, até então, o cara é hétero”, declarou.
O pronunciamento de Carlinhos aconteceu após um novo clique dele ao lado de Lucas Lobato ser divulgado pela blogueira Duda Rubert. A foto, inclusive, parece não ter agradado ao apresentador Lucas Guimarães, ex-marido de Maia, que deixou de seguir Eduarda e Nivan, fotógrafo responsável por grande parte dos trabalhos no “Rancho”, nas redes sociais.






