17 dezembro 2025

Giovanna Ewbank diz tratar sobre machismo com os filhos: “É preciso”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A apresentadora e influenciadora Giovanna Ewbank deu sua opinião sobre os casos de feminicídio que vem ocorrendo no Brasil nos últimos meses e afirmou que o tema já é fruto de discussão em casa com os filhos. Mãe de Títi, de 10 anos, Bless, de 9, e Zion, de 4, a famosa afirmou que é preciso falar abertamente sobre o machismo para mudar a sociedade.

Leia também

“Estão entendendo”

A esposa do ator Bruno Gagliasso participou de um evento de moda no Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, e disse que a violência contra a mulher deve ser tratada em casa e também nas escolas. “Eu acho ótimo isso que está acontecendo, porque durante muito tempo as mulheres ficaram em silêncio”, destacou ela ao jornal O Globo.

“Agora elas estão entendendo que falar é necessário para que a gente se sinta protegida”, afirmou Giovanna Ewbank, que seguiu: “Não é que estão acontecendo agora. É que agora a gente entendeu que é preciso falar sobre isso. Antes, as mulheres tinham medo, tinham vergonha.”

Giovanna Ewbank diz tratar sobre machismo com os filhos: “É preciso” - destaque galeria6 imagensGiovanna Ewbank e Titi.Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e os filho Bless, Titi e ZionGiovanna Ewbank e Bruno GagliassoGiovanna Ewbank deepfakeGiovanna Ewbank Fechar modal.MetrópolesFamília Ewbank Gagliasso1 de 6

Família Ewbank Gagliasso

Instagram/ReproduçãoGiovanna Ewbank e Titi.2 de 6

Giovanna Ewbank e Titi.

Reprodução/Redes sociais.Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e os filho Bless, Titi e Zion3 de 6

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e os filho Bless, Titi e Zion

Reprodução/InstagramGiovanna Ewbank e Bruno Gagliasso4 de 6

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Reprodução/Redes SociaisGiovanna Ewbank deepfake5 de 6

Giovanna Ewbank deepfake

Getty Images Giovanna Ewbank 6 de 6

Giovanna Ewbank

Divulgação

Gerações

A famosa afirmou como o debate tem atravessado gerações na família, indo dos filhos até mesmo os mais experientes. “Meu pai, que está com 70 anos, também consegue perceber comportamentos que eram normalizados e que agora não são mais”, apontou.

Essa experiência, segundo ela, é positiva e já vem trazendo resultados. Segundo Giovanna, já é possível ver diferenças na forma como pessoas de gerações diferentes tratam as mulheres. “O Bless já tem um olhar para a mulher muito diferente do que meu irmão tinha, do que meu pai tinha.”

A apresentadora ressaltou, ainda, que a filha, Titi, vem se aproximando do mundo da moda e que isso tem ajudado na sua autoestima. “Ela está num momento muito bonito de segurança e autoestima. Ver essa segurança dela, essa autoestima… isso é um motivo de orgulho para mim”, contou.

- Publicidade -

Veja Mais