22 dezembro 2025

Herói do título, Memphis critica diretores do Corinthians: “Vão fazer m… em outro lugar”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Memphis Depay se manifestou publicamente sobre os bastidores do Corinthians neste domingo (21/12), pouco depois de marcar o gol que garantiu o título da Copa do Brasil. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, no Maracanã, o atacante holandês fez críticas diretas à gestão do clube e cobrou mudanças estruturais.

Em entrevista à imprensa ainda no gramado, Memphis afirmou que integrantes da diretoria precisam deixar o clube e responsabilizou parte da gestão pelos problemas enfrentados ao longo da temporada.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Memphis Depay sai de campo irritado com técnico Dorival Jr., após ser substituído na partida entre Corinthians e VascoReprodução/Youtube: @getv Memphis DepayReprodução Memphis DepayReprodução/Instagram: @memphis

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Após novos atrasos, Memphis Depay falta a treino no Corinthians sem avisar

Esportes
“A gente vai cair”: bastidores revelam aposta ousada do Corinthians em Memphis

Esportes
“Mata o jogo”: Memphis critica gramado sintético, ganha apoio de Neymar e reacende debate

Esportes
“Sentimento é de fé”: MC Hariel comenta expectativa para o jogo do Corinthians

“As pessoas na diretoria precisam acordar. Eu sei exatamente de quem eu falo, e eles sabem exatamente quem são. Só deixe este clube, vão fazer m… em algum outro lugar, porque este clube precisa crescer, este clube precisa lutar por Libertadores, Brasileirão em todo ano, porque os torcedores merecem isso”, declarou.

Na sequência, o camisa 10 reforçou o tom das críticas e voltou a cobrar melhorias internas. “Quem quer f… o Corinthians, ‘bora’, saia deste clube, saiam da diretoria. Este clube precisa de estrutura. E eu venho para trazer estrutura, mas eu preciso de mais ajuda”, acrescentou.

Memphis foi um dos principais nomes da campanha do Corinthians na Copa do Brasil. Além do gol decisivo na final, o atacante teve atuação determinante na semifinal contra o Cruzeiro, quando marcou na vitória por 1 a 0 no Mineirão, no jogo de ida. Na volta, converteu uma das cobranças de pênalti que garantiram o Timão na decisão.

Com a conquista do título, o Corinthians assegurou vaga direta na fase de grupos da Conmebol Libertadores da próxima temporada. O clube viveu um ano marcado por instabilidade nos bastidores em 2025. O então presidente Augusto Melo sofreu impeachment ao longo da temporada, e Osmar Stábile assumiu o comando da diretoria durante o período de turbulência administrativa.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

- Publicidade -

Veja Mais