
Um homem identificado como José Nilson Pinheiro de Melo, de 48 anos, foi preso nessa segunda-feira (8) no município de Rodrigues Alves, interior do Acre, após ameaçar de morte uma mulher de 29 anos caso ela não aceitasse ter relação sexual com ele.
De acordo com a vítima, José Nilson foi até sua casa três vezes ao longo do dia. Na última visita, ele teria dado um ultimato: a mulher teria 30 minutos para ligar marcando um encontro sexual, caso contrário seria morta. A jovem, que é mãe de uma criança com deficiência, relatou à Polícia Militar que precisou dormir fora de casa com o filho por medo de ser atacada.
Uma equipe da PM de Cruzeiro do Sul se deslocou até Rodrigues Alves para atender a ocorrência, já que a guarnição local estava sem viatura disponível. Após buscas na região, os policiais localizaram José Nilson conduzindo uma motocicleta sem habilitação e apresentando sinais de alteração psicomotora.
Com ele, os policiais encontraram uma pedra de oxidado de cocaína e porções de cocaína em pó. O suspeito admitiu ter consumido droga e bebida alcoólica antes de ser abordado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos cabíveis.






