Jeferson Silva Amorim, acusado de ter matado os ex-sogros e baleado o filho e o neto deles, em Campinas, no interior de São Paulo, foi preso nessa segunda-feira (8/12), em Delmiro Gouveia, em Alagoas.
Segundo a polícia, o homem invadiu a casa dos pais da ex-namorada, no bairro Cidade Singer, em Campinas, por volta das 22h45 desse sábado (6/12), e atirou contra os ex-sogros, o filho deles, um jovem de 19 anos, e o neto, uma criança de 10. Posteriormente, o atirador fugiu em uma moto acompanhado de uma mulher na garupa. Ela foi identificada como Amanda Vitoria Torres dos Reis e também foi presa nessa segunda-feira.
Prisão em outros estados
- De acordo com a Polícia Civil, após o crime, o casal teria fugido para a cidade Várzea da Palma, em Minas Gerais, onde Amanda se hospedou em um hotel, enquanto Jeferson seguiu com a fuga em uma viagem de carro rumo ao Nordeste.
- A mulher foi localizada no hotel pousada e presa pelas autoridades mineiras após cumprimento de um mandado de prisão. Ela estava com o filho de seis anos, que foi direcionado ao Conselho Tutelar de Pirapora, em Minas Gerais, e será entregue à avó materna nas próximas horas.
- Já Jeferson foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser interceptado em uma rodovia federal na cidade de Delmiro Gouveia, em Alagoas.
Crime
Jeferson invadiu a casa dos ex-sogros, localizada na Rua Dois, no bairro Cidade Singer, por volta das 22h45 desse sábado (6/12). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um homem de 76 anos e uma mulher, de 56, foram encontrados mortos no local. O filho deles, de 19, também foi baleado e socorrido no Hospital da PUC.
Um menino de 10 anos, filho da ex-namorada do suspeito, também foi atingido pelos disparos e socorrido ao mesmo hospital em estado grave, segundo a PM. De acordo com o último registro policial, tanto o jovem quanto a criança seguem gravemente feridos e internados na UTI.
Leia também
-
Ataque a tiros: homem mata os pais da ex e fere filho pequeno dela
-
PM cita “divergência conceitual” após chamar alvo da Rota de líder do PCC
-
Como preso do CV no RJ chefiava fábrica de fuzis em SP com peças dos EUA
-
“Vale-Peru”: Câmara de SP paga R$ 2 mil de bônus alimentação no Natal
Testemunhas disseram à polícia que o autor dos disparos seria o ex-namorado da filha do casal morto. Após os disparos, ele teria fugido em uma moto acompanhado de uma mulher na garupa. Os dois são acusados de duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio.
Em 2018, Jeferson já havia matado o então namorado da ex-esposa, filha do casal morto por ele nesse fim de semana.






