Câmeras de segurança de um motel na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, flagraram o momento em que Douglas Alves da Silva, acusado de atropelar e arrastar a ex por cerca de 1 km pela Marginal Tietê, é preso na noite de domingo (30/11).
Pelas imagens, é possível ver a entrada dos policiais civis no imóvel onde o suspeito estava localizado, por volta das 20h43. Cinco minutos depois, Douglas sai do quarto algemado e acompanhado de dois agentes. Os três descem as escadas em direção à rua.
Segundo a versão policial, no momento da abordagem, Douglas teria tentado pegar a arma de um dos policiais e, por isso, teria sido baleado no braço. Em depoimento, o homem alegou que foi vítima de agressões e possível tortura praticadas pelos agentes no momento da prisão.
Leia também
-
Mulher arrastada em carro por ex é transferida ao HC: “Bons sinais”
-
Amiga de mulher arrastada por carro de ex desabafa: “O que faremos?”
-
Mulher arrastada por carro ainda respira com aparelhos, diz irmã
-
Família de mulher arrastada por carro alerta para golpe da vaquinha
Após a prisão, o indiciado foi socorrido ao Hospital Municipal Vila Alpina, onde recebeu atendimento médico emergencial para depois ser levado à delegacia.
Vítima arrastada na Marginal
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Tainara Souza Santos, de 30 anos, é atropelada e arrastada por Douglas. Nas imagens, é possível ver que ela andava acompanhada de outro rapaz quando foi atingida por um carro preto. A cena é forte.
O atropelamento aconteceu momentos depois de uma discussão entre o suspeito, a mulher e um homem que a acompanhava em um bar na região. Um amigo que estava dentro do carro no momento da colisão, identificado como Kauan Silva Bezerra, contou que foi ao bar com o suspeito e lá acabaram encontraram Tainara conversando com um rapaz.
Douglas, então, teria ficado “enfurecido” e iniciado uma discussão. Kauan então chamou o amigo para ir embora, mas ao entrar no carro, Douglas deu uma volta contornado o Rio Tietê e atropelou a vítima.



Tainara Souza Santos
Reprodução/ Instagram
Tainara Souza Santos
Reprodução/ Instagram
Tainara Souza Santos
Reprodução/ Instagram
De acordo com amigos e familiares, o rapaz que dirigia o carro era Douglas Alves da Silva, ex de Tainara
Reprodução/ Instagram
Douglas Alves da Silva chegando em delegacia após audiência de custódia
Reprodução/TV Bandeirantes
Kauan ainda afirmou em depoimento à polícia que o agressor e a vítima haviam terminado um relacionamento pouco tempo antes do crime. Tal argumento contraria a versão de Douglas, que chegou a dizer que desconhecia Tainara.









