17 dezembro 2025

Incêndio atinge loja em Copacabana, no Rio, e deixa três feridos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um incêndio atingiu um imóvel comercial na Avenida Princesa Isabel, na altura da Rua Ministro Viveiro de Castro, em Copacabana, Zona Sul do Rio, na noite desta segunda-feira (15/12). Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos três pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave. Imagens obtidas pelo portal LeoDias mostram o momento em que uma das vítimas é resgatada em meio ao fogo.

Por conta da ocorrência, a via chegou a ser totalmente interditada no sentido Botafogo, com reflexos no trânsito da região. As autoridades indicaram que o desvio do tráfego deveria ser realizado pela Rua Ministro Viveiros de Castro. Além disso, a CET-Rio e a Guarda Municipal implementaram uma faixa reversível na pista oposta do Túnel Novo para facilitar a circulação. O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que, às 19h23, o incêndio foi controlado e uma das faixas foi liberada.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Imagens obtidas pelo portal LeoDias mostra o resgate de uma das vítimas.Portal LeoDias Interdições causaram congestionamento no trânsito da região.Centro de Operações da Prefeitura do Rio Fumaça causada pelo incêndio poderia ser vista na outra ponta da orla.Reprodução/Redes Sociais

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Confira as primeiras imagens de Gato Preto divulgadas após prisão

Famosos
Cadillac de Roberto Carlos perde o freio em gravação e cantor é levado ao hospital em Gramado

Famosos
Ela é o momento! Marina Ruy Barbosa leva fãs à loucura em lançamento de sua nova coleção

O fogo começou em uma loja de motos elétricas no térreo do prédio. O estabelecimento que vende, aluga e faz manutenção de motos e scooters elétricas foi rapidamente tomado pelas chamas, que se espalharam pelo local. Os bombeiros evacuaram o prédio, que tinha imóveis residenciais a partir do 2º andar, pela possibilidade de danos causados por gases tóxicos e fumaça de baterias mantidos no local.

Em entrevista ao RJ2, da TV Globo, o porta-voz do Corpo de Bombeiras, major Fábio Contreiras, avaliou a ocorrência: “A produção desse tipo de incêndio é sempre muito violenta, porque locais onde têm baterias de ions de lítio, que é muito típico em lojas de motos elétricas, produzem incêndios mais violentos que liberam gases tóxicos e a temperatura é maior”.

Às 23h10, quatro faixas da Avenida Princesa Isabel estavam liberadas e equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, CET-Rio e Guarda Municipal seguiam no local.

- Publicidade -

Veja Mais