O Internacional foi derrotado para o São Paulo por 3 a 0, nesta quarta-feira (3/12), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e se complicou na luta contra o rebaixamento. A equipe comandada por Abel Braga, que reestreou no comando Colorado, seguiu com 41 pontos, 18ª posição, e precisa se uma combinação de resultados para não jogar a Série B em 2026.
O clube paulista, que nada tinha a ver com a situação do adversário, lutava pela vitória que garante a posição em um eventual G8 — além de acalmar os ânimos após a goleada sofrida contra o Fluminense na rodada anterior. Aos 21 minutos do 1ºt, Sabino abriu o placar. Nos acréscimos da primeira etapa, Maik aumentou a vantagem.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Alan Patrick em ação contra o São Paulo, na Vila Belmiro.Ricardo Duarte/Internacional Abel BragaReprodução/Instagram: @scinternacional Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Voltar
Próximo
Nenhum item relacionado encontrado.
Logo na volta do intervalo, Luciano deu números finais à partida. Apesar da derrota que ajudou a afundar o Internacional no Z4, o clube gaúcho teve o dobro de finalizações: 16 a 8. Por outro lado, o São Paulo atingiu o alvo mais vezes, com 6 a 4 na contagem. A maior eficácia em frente à baliza ajudou a consolidar a vitória e a possível classificação para a Libertadores da próxima temporada.
A vitória são-paulina em plena Vila Belmiro ajudou justamente o Santos, outro que está no meio da confusão da parte final da tabela. O Peixe venceu o Juventude, também por 3 a 0, com um hat-trick de Neymar e está a um empate de praticamente garantir a permanência. Já o Inter precisa da vitória contra o RB Bragantino, no Beira-Rio, além de uma combinação de resultados, para seguir na primeira divisão do Brasileirão.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






