Raquel Brito, irmã de Davi Brito e participante do “Rancho do Maia” na edição especial de Natal, concedeu entrevista a Rico Melquiades e Apoline no podcast da atração digital. Ela comentou sobre o término entre o ex-BBB e a empresária Mani Rego e, com a língua afiada, afirmou que existe uma versão do rompimento que ainda não veio à tona. Não é a primeira vez que a baiana se envolve em polêmicas com a ex-cunhada, assim como sua mãe, Elisângela Brito, que defendeu o vencedor do “Big Brother” com unhas e dentes quando a separação foi confirmada poucos dias após o fim da disputa transmitida pela Globo.
“Você, como mulher, acha que o seu irmão foi escroto em ter largado a Mani Rego assim que saiu do ‘Big Brother’?”, questionou Rico. Raquel devolveu na lata: “Não. Pelo que eu sei, não. Não, porque há uma história muito por trás que o público ainda não conhece. Não vou dar muitos detalhes, mas há uma história por trás que o público não conhece. Então eu não vou dizer, como mulher, que ele foi escroto ou não foi escroto. Entendeu? Há uma história aí nos bastidores que ninguém sabe. Não é só a família que conhece, não. Terceiros também (conhecem). Então é uma história muito grande que o público não sabe”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Mani RegoFoto: Reprodução/Instagram @manireggo Raquel BritoFoto: Reprodução/Record Mani RegoFoto: Reprodução/Instagram @manireggo Raquel BritoFoto: Reprodução/Record
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Tainá Militão “monitora” o marido, Éder Militão, por videochamada durante viagem ao Rio
Famosos
21 anos de dor: Vitor Belfort faz desabafo emocionante sobre irmã desaparecida
Famosos
Bruna Marquezine faz pedido especial a Romulo Estrela: “Tira a camisa, por favor”
Notícias
“Dark Horse”: vazam primeiras imagens do filme sobre Jair Bolsonaro; saiba bastidores
A ex-peoa da Record contou que possui 28 advogados à disposição e que a cantora Ivete Sangalo não precisa da mesma quantidade, já que não é tão atacada quanto ela tem sido. Pelo contrário, a intérprete é muito mais amada: “A gente recebe mais ataques”. Sobre a questão da coceira na região íntima, que viralizou no confinamento rural sob o comando de Adriane Galisteu, ela explicou de forma clara: “Na verdade, lá em ‘A Fazenda’, eu tomava banho de biquíni, tirava o biquíni e não conseguia me enxugar direito. Então, querendo ou não, a parte ficava úmida. E eu já tenho alergia da própria gilete”.






