Após entrar em uma trend e eleger o pai, Leonardo, como “o mais mídia da família”, João Guilherme precisou se retratar. Em tom de brincadeira, o ator publicou uma nova versão do vídeo e afirmou que, apesar de ele, do pai e dos irmãos tentarem, a verdadeira celebridade da família é ninguém menos que Maria Flor, filha de Virginia e Zé Felipe.
Nos stories do Instagram, João compartilhou a nova versão do vídeo que havia feito com o pai, Leonardo, incluindo vários clipes para mostrar como o cantor sertanejo era o “mais mídia”, ou seja, o mais conhecido da família. Nesta nova versão, o ator brincou que apesar de tentar se destacar, a grande famosa da família é a sua sobrinha, FlôFlô.
Veja as fotosAbrir em tela cheia João Guilherme aponta Maria Flor como a “mais mídia” da famíliaFoto/Instagram/@joaoguielherme João Guilherme aponta Maria Flor como a “mais mídia” da famíliaFoto/Instagram/@joaoguielherme João Guilherme aponta Maria Flor como a “mais mídia” da famíliaFoto/Instagram/@joaoguielherme João Guilherme participa de trend com LeonardoFoto/Instagram/@joaoguielherme João Guilherme participa de trend com LeonardoFoto/Instagram/@joaoguielherme João Guilherme participa de trend com LeonardoFoto/Instagram/@joaoguielherme
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
“Corrida dos Bichos”: filme com Rodrigo Santoro, Isis Valverde e Grazi Massafera chega em 2026
Famosos
“Não sou ciumento, sou precavido”, diz Leonardo sobre relação com Poliana Rocha
Saúde
Além de Justin Bieber: outros famosos que desabafaram sobre a síndrome do impostor
Famosos
“Ela é demais”: João Guilherme reage ao namoro de Zé Felipe e Ana Castela
Para ilustrar, João ainda publicou vídeos encantadores de Maria Flor. Nas imagens, a irmã de Maria Alice e José Leonardo, também filhos de Virgínia e Zé, aparece pilotando uma motoca enquanto fingia dormir, se divertindo em uma festinha, cantando ao microfone e mostrando por que é uma das grandes estrelas de uma família repleta de talentos.
Vale lembrar que até Leonardo já se derreteu pelo fenômeno que é Maria Flor. Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor destacou o carisma e a espontaneidade da pequena: “Eu fiz um show agora em Brasília e só tinha o pessoal de black tie e tal… No final, cara, o pessoal botou uma camiseta escrito Maria Flor. Fiquei morrendo de orgulho”, contou.






