8 dezembro 2025

Jogador que atuou com tornozeleira eletrônica faz gol de título da 3ª divisão do Cariocão

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Yuri de Carvalho da Silva, jogador do Goytacaz, do interior do Rio de Janeiro, que ficou conhecido nacionalmente após aparecer atuando com uma tornolezeira eletrônica viveu um momento especial no último domingo (07/12). Foi dele o gol que confirmou a goleada por 4 a 1 do seu time contra o Macaé pelo jogo da volta da final do Campeonato Carioca série B2, a terceira divisão do Rio de Janeiro.

Após o gol e a conquista, Yuri subiu no alambrado para comemorar com os torcedores do Goytacaz no estádio Aryzão, localizado na cidade de Campos, interior do Rio de Janeiro. Com a conquista, o Goytacaz volta a Série B1, segunda divisão do Cariocão.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Marcado no sistema e ligado no jogo: o atleta que joga com tornozeleira eletrônicaReprodução Marcado no sistema e ligado no jogo: o atleta que joga com tornozeleira eletrônicaReprodução Marcado no sistema e ligado no jogo: o atleta que joga com tornozeleira eletrônicaReprodução Yuri de Carvalho da Silva, comemora com torcedores do Goytacaz no estádio Aryzão / Imagem: Reprodução Cariocão TV Yuri de Carvalho da Silva, comemora com torcedores do Goytacaz no estádio Aryzão / Imagem: Reprodução Cariocão TV

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Ex de Jorge Báez denuncia violência psicológica e física: “Ele me sufocou”; ex-jogador é procurado

Esportes
Marcado no sistema e ligado no jogo: atacante de time do Rio joga com tornozeleira eletrônica

Carnaval
Presa por vender ingressos falsos, irmã de Léo Moura sofre de sociopatia, afirma defesa

Esportes
“Arquibancada vazia”: torcida do Flamengo se manifesta contra preço de ingressos

A prisão de Yuri aconteceu em 2018, quando ele defendia o Campos Atlético Associação. Ele foi detido com outras 27 pessoas durante a Operação Verde Oliva. Na época, a Polícia Civil afirmou que o jogador utilizava sua influência no meio esportivo para facilitar a venda de entorpecentes. Após a condenação, ele cumpriu pena na Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro até a progressão para o regime aberto.

Yuri vem atuando com autorização do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ). Além disso, Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ) não oferece nenhum impeditivo para que atletas em condições legais parecidas as de Yuri possam atuar profissionalmente.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

- Publicidade -

Veja Mais