Jojo Todynho sofreu uma derrota na Justiça e teve um pedido de anulação negado pela 1ª Vara Criminal Regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, no processo de agressão contra uma colega de faculdade.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Jojo alegou ausência de justa causa para continuidade da ação penal movida por Gabriela dos Santos do Nascimento.



Jojo Todynho posa de cabelos soltos e look jeans
Instagram/Reprodução
Jojo Todynho volta a falar sobre futuro nas eleições: “Liberdade”
Instagram/Reprodução
Jojo Todynho posa séria para as redes sociais
Instagram/Reprodução
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram
Leia também
-
Homem procura delegacia e acusa Jojo Todynho de calúnia e difamação
-
Jojo Todynho surpreende ao surgir com cabelo natural
-
Ação do PT contra Jojo Todynho tem reviravolta após audiência. Entenda
-
Jojo Todynho volta a falar sobre futuro nas eleições: “Liberdade”
Um vídeo datado de março de 2024 mostra Jojo dando um tapa no rosto de Gabriela, com quem estudava na Universidade Estácio de Sá.
A defesa da cantora alegava no pedido que o vídeo era de baixa qualidade, comprometendo a apuração dos fatos, mas o juiz responsável pelo caso rejeitou preliminarmente a ausência de justa causa.
Relembre o caso
Jojo Todynho se envolveu em uma confusão na faculdade e deu um tapa na cara de outra aluna em março do ano passado. No vídeo, as duas gritam e se xingam, enquanto Jojo aponta o celular no rosto da mulher, que diz: “Não encosta em mim”.
Em outro momento da gravação, é possível ver que Todynho se aproxima ainda mais do rosto da aluna, quando a agressão ocorre.
Ver essa foto no Instagram








