20 dezembro 2025

Jovem é presa em flagrante por latrocínio de idoso em Xapuri

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Autora confessou o crime após apresentação das provas reunidas pelos investigadores. Foto: cedida
Autora confessou o crime após apresentação das provas reunidas pelos investigadores. Foto: cedida

Na manhã desta sexta-feira, 19, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Xapuri, prendeu em flagrante uma jovem de 18 anos, identificada pelas iniciais A.L.M.M., suspeita de cometer latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima foi identificada como Antônio de Moraes Felesmino, de 67 anos, natural de Sena Madureira e residente no bairro Braga Sobrinho, em Xapuri, local onde o crime ocorreu.

O homicídio foi comunicado à polícia por volta das 9h. Após o início das diligências, a equipe localizou e prendeu a suspeita ainda na mesma manhã, no bairro Cageacre, onde ela havia se deslocado após o crime.

De acordo com as investigações, a jovem estava morando havia cerca de 15 dias na casa do idoso. Após assassiná-lo, ela teria roubado uma quantia em dinheiro para comprar drogas, uma vez que é dependente química, conforme apurado pela polícia.

No momento da prisão, A.L.M.M. inicialmente negou participação no crime, mas acabou confessando o homicídio diante das provas reunidas pelos investigadores. Ela relatou detalhes da dinâmica do crime, que foi praticado com o uso de uma faca.

Após a prisão, a acusada foi levada para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais.

- Publicidade -

Veja Mais