20 dezembro 2025

Justiça impõe medida protetiva contra Paulo Miklos após denúncia da ex

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após o fim do casamento do músico e ator Paulo Miklos com a diretora de audiovisual Renata Galvão, a Justiça de São Paulo concedeu medidas protetivas de urgência à mulher. Com a decisão, o ex-integrante da banda Titãs deverá manter uma distância de pelo menos 300 metros da ex-companheira.

Segundo informações do jornal O Globo, o artista também está proibido de estabelecer qualquer tipo de contato com ela ou com seus familiares, seja de forma direta ou por intermediários. A colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, expôs relatos graves sobre o fim da relação.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Paulo Miklos e Renata Galvão (Reprodução/Instagram)Paulo Miklos e Renata Galvão (Reprodução/Instagram) Paulo Miklos anuncia término com Renata Galvão (Reprodução/Instagram)Paulo Miklos anuncia término com Renata Galvão (Reprodução/Instagram) Paulo MiklosReprodução / Instagram

Voltar
Próximo

Os advogados de Renata protocolaram uma denúncia, afirmando que o processo de separação acentuou o temor da diretora por sua integridade física. Entre os episódios relatados no pedido judicial, destaca-se a afirmação de que um funcionário de Miklos entrou em sua residência sem permissão para fotografar o imóvel.

Ela também relatou que as imagens foram usadas no processo de divórcio. A diretora ainda apontou episódios de violência verbal e ameaças ao longo do casamento. Além disso, um dos pontos mais críticos da acusação indica que ela teria sido coagida pelo artista a realizar um aborto em 2015.

Até a separação, Renata também atuava como empresária da carreira de Miklos. Em nota, o advogado Roberto Pagliuso, que representa o cantor, negou veementemente todas as acusações e classificou os relatos como “fatos mentirosos”, afirmando que as denúncias teriam sido criadas estrategicamente para influenciar a disputa judicial do divórcio.

O advogado também criticou o vazamento das informações, que correm sob sigilo, alegando que a exposição tem o objetivo de prejudicar a imagem pública do artista.

- Publicidade -

Veja Mais