13 dezembro 2025

Larissa Manoela sobre Carmen Miranda: “Ela me visita há muito tempo”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Larissa Manoela está pronta para assumir um novo papel nos cinemas: a atriz será responsável por dar vida a Carmen Miranda na cinebiografia da cantora. A produção será dirigida por Bruno Barreto e tem previsão de estreia para 2026.

Na última quinta-feira (11/12), Larissa lançou o filme Traição Entre Amigas, também comandado por Barreto. No filme, Penélope tenta a vida de atriz na Broadway e conquista um papel em uma peça sobre a vida de Carmen Miranda.

Larissa Manoela sobre Carmen Miranda: “Ela me visita há muito tempo” - destaque galeria4 imagensLarissa Manoela é casada com André Luiz FrambachLarissa Manoela é casada com André Luiz FrambachLarissa Manoela posa de biquíni em frente ao "altar de pênis"Fechar modal.MetrópolesLarissa Manoela é casada com André Luiz Frambach1 de 4

Larissa Manoela é casada com André Luiz Frambach

Reprodução/Instagram/@larissamanoelaLarissa Manoela é casada com André Luiz Frambach2 de 4

Larissa Manoela é casada com André Luiz Frambach

Reprodução/Instagram/@larissamanoelaLarissa Manoela é casada com André Luiz Frambach3 de 4

Larissa Manoela é casada com André Luiz Frambach

Reprodução/InstagramLarissa Manoela posa de biquíni em frente ao "altar de pênis"4 de 4

Larissa Manoela posa de biquíni em frente ao “altar de pênis”

Instagram/Reprodução

Leia também

“A verdade é que a Carmen me visita há muito tempo. Eu fiz Além da Ilusão, onde eu me vesti de Carmen. A novela que estou fazendo agora passa em uma época onde a Carmen estava em ascensão. Aí eu cheguei  à conclusão de que a audição que a Penélope fez em Traição Entre Amigas foi o que convenceu o Bruno Barreto que seria eu”, contou Larissa ao Metrópoles.

Barreto contou à reportagem que o filme seria, inicialmente, protagonizado por Tatá Werneck. O cenário precisou mudar por uma questão de agenda da humorista.

“A vontade de fazer outro filme com a Larissa existia. Quando ficou claro que não poderia ser com a Tatá, eu disse: ‘mas, gente, eu já tenho uma Carmen Miranda no filme que eu acabei de fazer’”, explicou Barreto.

- Publicidade -

Veja Mais