Léo Foguete virou assunto nas redes após transformar uma conversa sobre cantadas, no “Altas Horas” do último sábado (6/12), em uma oportunidade para divulgar sua nova música. Durante o programa, o cantor de 21 anos dedicou “Galeria” a Jade Picon, gesto que dividiu opiniões, já que o pernambucano namora. Porém, o momento foi premeditado por sua equipe como uma estratégia para fazer a canção viralizar.
A cena começou quando Serginho Groisman perguntou se ele era do tipo que “passava o rodo”. Léo respondeu: “Não, não, eu sou tranquilo. Mas eu tenho uma cantada para a Jade”, antes de cantar trechos da faixa, que fala de uma mulher linda de cabelos pretos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Léo Foguete em entrevista para o portal LeoDias, em Campina Grande, na ParaíbaCrédito: Portal LeoDias Jade Picon muda visual para interpretar sua primeira vilã na GloboLucas Mennezes/Divulgação Léo Foguete em entrevista para o portal LeoDias, em Campina Grande, na ParaíbaCrédito: Portal LeoDias Jade Picon é a vilã Soraia na novela vertical “Tudo Por Uma Segunda Chance”, da GloboCrédito: Reprodução Instagram @tvglobo Léo Foguete em entrevista para o portal LeoDias, em Campina Grande, na ParaíbaCrédito: Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Breno Ferreira mistura ritmos em single ao lado de Alexandre Pires e Léo Foguete
Famosos
“Astronauta maranhense”: Thaynara OG fala sobre fascínio pelo espaço e planos para o futuro
Esportes
Acabou a seca: Neymar marca primeiro gol após chegar na Arábia Saudita
Reality Show
Adriane Galisteu confirma a décima sexta temporada de A Fazenda
Embora parecesse espontâneo, o portal LeoDias apurou que o músico já havia entrado no estúdio preparado para encaixar a canção no tema previsto pela produção.
Segundo pessoas próximas ao artista, a ideia era apresentar a música de um jeito inusitado, aproveitando o clima leve da conversa. O momento serviu como estratégia de divulgação, pensada para gerar repercussão de forma natural.






