7 dezembro 2025

Léo Foguete deu em cima de Jade Picon? Saiba o que realmente aconteceu no “Altas Horas”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Léo Foguete virou assunto nas redes após transformar uma conversa sobre cantadas, no “Altas Horas” do último sábado (6/12), em uma oportunidade para divulgar sua nova música. Durante o programa, o cantor de 21 anos dedicou “Galeria” a Jade Picon, gesto que dividiu opiniões, já que o pernambucano namora. Porém, o momento foi premeditado por sua equipe como uma estratégia para fazer a canção viralizar.

A cena começou quando Serginho Groisman perguntou se ele era do tipo que “passava o rodo”. Léo respondeu: “Não, não, eu sou tranquilo. Mas eu tenho uma cantada para a Jade”, antes de cantar trechos da faixa, que fala de uma mulher linda de cabelos pretos.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Léo Foguete em entrevista para o portal LeoDias, em Campina Grande, na ParaíbaCrédito: Portal LeoDias Jade Picon muda visual para interpretar sua primeira vilã na GloboLucas Mennezes/Divulgação Léo Foguete em entrevista para o portal LeoDias, em Campina Grande, na ParaíbaCrédito: Portal LeoDias Jade Picon é a vilã Soraia na novela vertical “Tudo Por Uma Segunda Chance”, da GloboCrédito: Reprodução Instagram @tvglobo Léo Foguete em entrevista para o portal LeoDias, em Campina Grande, na ParaíbaCrédito: Portal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
Breno Ferreira mistura ritmos em single ao lado de Alexandre Pires e Léo Foguete

Famosos
“Astronauta maranhense”: Thaynara OG fala sobre fascínio pelo espaço e planos para o futuro

Esportes
Acabou a seca: Neymar marca primeiro gol após chegar na Arábia Saudita

Reality Show
Adriane Galisteu confirma a décima sexta temporada de A Fazenda

Embora parecesse espontâneo, o portal LeoDias apurou que o músico já havia entrado no estúdio preparado para encaixar a canção no tema previsto pela produção.

Segundo pessoas próximas ao artista, a ideia era apresentar a música de um jeito inusitado, aproveitando o clima leve da conversa. O momento serviu como estratégia de divulgação, pensada para gerar repercussão de forma natural.

- Publicidade -

Veja Mais