Léo Foguete se apresentou pela primeira vez no Amazonas, neste domingo (30/11), na Festa do Leite, em Autazes. O cantor, que nasceu no nordeste, falou durante entrevista com a repórter do portal LeoDias, Mirian Freitas, sobre a realização de alcançar outras regiões com suas músicas e agradeceu ao prefeito da cidade José Thomé Neto, pela oportunidade de tocar no retorno da Feira Agropecuária.
“Para mim é muito mais incrível saber que a música chegou até aqui, vindo do Nordeste. A música chegou aqui no Norte. Então, para mim isso é surreal, é mais um sonho. Aqui é a primeira vez que eu coloco os pés nesse estado, Amazonas. Queria agradecer ao prefeito por essa oportunidade de pisar os pés aqui, poder apresentar meu trabalho. […] Eu espero voltar mais vezes”, declarou Léo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução LeoDias Léo Foguete – Foto: Divulgação Léo Foguete em entrevista para Leo Dias nos bastidores do Farraial 2025, em SPPortal LeoDias Léo Foguete – Foto: Divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Natanzinho Lima anima Autazes, no Amazonas, e prefeito fala de conexão com o cantor
Música
Léo Foguete celebra primeira indicação ao Grammy Latino: “Deus me surpreendeu”
Música
Léo Foguete fala de planos para 2026 e revela que está na melhor fase de sua vida
Música
Léo Foguete relembra trajetória de vida e anuncia, em primeira mão, data do novo álbum
O prefeito, que trouxe de volta a tradição da Festa do Leite, comentou sobre como sempre sonhou em poder proporcionar eventos assim para a população de Autazes: “A expectativa é sempre muito grande, né? Porque quando a gente faz as coisas com amor com carinho. Eu amo muito o meu município, eu sai daqui para estudar, me qualificar um dia com sonho de realizar e fazer meu povo feliz, isso é muito gratificante”, falou.
José Thomé aproveitou ainda para elogiar o cantor e relembrar que a agropecuária do município está sendo reconhecida mundialmente: “Léo Foguete, um jovem promissor, uma pessoa que está estourando aí, e é a primeira vez no estado da Amazônia e em Autazes, na Feira Agropecuária na Festa do Leite sendo reconhecido mundialmente porque nós temos hoje o melhor queijo do mundo eleito na França recentemente”, contou.






