21 dezembro 2025

Li Martins relembra compra de imóvel com JP Mantovani: “Nossa casa dos sonhos”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Li Martins emocionou os seguidores ao resgatar uma foto ao lado do marido, JP Mantovani, que morreu aos 46 anos em um acidente de trânsito no último mês de setembro. No registro, o casal aparece sorridente após a compra da casa própria, imóvel que a cantora segue reformando. Juntos há 10 anos, eles sonhavam em construir o lar onde viveriam com a filha, Antonella, de oito anos.

“Ah… Essa foto, esse dia! Foi o dia em que finalmente compramos a nossa casa dos sonhos! Hoje passei o dia inteiro encaixotando a vida, organizando tudo para a mudança que logo acontece. Não do jeito que a gente imaginou, mas foi do jeito que a vida aconteceu”, desabafou Li.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução: Instagram Li Martins abre o coração sobre saudade de JP Mantovani: “A ficha não caiu”Li Martins abre o coração sobre saudade de JP Mantovani: “A ficha não caiu”. (Reprodução: Instagram) Li Martins abre o coração e desabafa sobre recomeços: “Um ato de coragem”Reprodução: Instagram Lissa compartilhou nos stories de seu Instagram a visita à casa construída com JP MantovaniReprodução: Instagram/@limartinsoficial

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
JP Mantovani se casou com a cantora Lí Marttins meses antes da morte

Famosos
Emocionada, Li Martins detalha momento em que soube da morte de JP Mantovani

Famosos
“Parece que ele estava me preparando pra isso”, diz Li Martins sobre morte de JP Mantovani

Às vésperas de se mudar com a filha, a artista contou que reviver memórias ao organizar os pertences trouxe sentimentos intensos. “Tantas memórias, tantos sonhos e uma vontade imensa de que tivesse sido diferente e estivéssemos juntos nesse momento”, escreveu. Ainda assim, Li afirmou sentir a presença do marido e acreditar que recebe sinais dele no dia a dia.

“Sou profundamente grata por cada instante que vivemos juntos e sei que um dia vamos nos reencontrar. Você me dá coragem sempre que se faz presente de várias formas, nos sinais, nas lembranças, nas nossas músicas… Mas não posso negar: queria seu abraço esmagador, sua voz marcante, sua gargalhada preenchendo a casa”, confessou a ex-Rouge.

Por fim, Li deixou uma mensagem de acolhimento a quem também vive o luto. “Para quem carrega a saudade de alguém que ama: você não está só. E para quem não entende, só cabe respeito. Esse é um momento, uma fase. Tenho certeza de que não será eterno, mas agora se faz necessário. Por isso, escolhi ser o mais verdadeira e transparente possível aqui. Seguimos. Um dia de cada vez”, concluiu.

- Publicidade -

Veja Mais