No último sábado (13/12), Lívia Andrade foi apresentada como musa do Acadêmicos do Salgueiro na quadra da escola de samba. Depois de desfilar no Carnaval por 28 anos, a atriz, apresentadora e influenciadora parou em 2020, na época da pandemia de Covid-19. A equipe do portal LeoDias, representada por Monique Arruda, esteve no evento e conversou com a artista sobre a nova fase.
Na entrevista, Lívia disse que começou a ficar nervosa quando estava chegando na quadra: “Mas eu funciono mais nervosa”, disparou. Conhecida também por ser bastante sincera e não ter “papas na língua”, a artista falou sobre a “patrulha do samba” que julga o desempenho de famosas na internet. Ela informou que ainda não sabe se está preparada para rebater possíveis comentários maldosos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Lívia Andrade estará como musa do Salgueiro no Carnaval 2026 do Rio de JaneiroCrédito: Reprodução Instagram @liviaandradereal Lívia Andrade estará como musa do Salgueiro no Carnaval 2026 do Rio de JaneiroCrédito: Reprodução Instagram @liviaandradereal Lívia Andrade estará como musa do Salgueiro no Carnaval 2026 do Rio de JaneiroCrédito: Reprodução Instagram @liviaandradereal Lívia Andrade estará como musa do Salgueiro no Carnaval 2026 do Rio de JaneiroCrédito: Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Lívia Andrade acaba com rumores sobre atuar em novela: “Não tenho essa dedicação total”
Famosos
Lívia Andrade fica na 8ª posição da lista de mulheres mais sexys do mundo
Carnaval
Lívia Andrade é anunciada como nova musa do Salgueiro em noite de festa na quadra
Famosos
Após susto com avião, Lívia Andrade diz: “Só agradeço por mais esse livramento”
“Eu vim pra cá não pelos outros. Eu não vim pra mostrar algo pra alguém, eu não vim pra provar nada pra ninguém. Eu vim pra viver e curtir o Carnaval. Eu vim pra viver o samba que mora dentro de mim. Muita gente não sabe, mas também não é obrigada a saber da minha história no samba. Eu vim da zona norte de São Paulo, eu cresci na quadra de escola de samba”, revelou.
Lívia também destacou que, antes mesmo de ser artista, já era sambista. “Eu já fazia parte da família do samba. É algo que eu tenho muito respeito, muito carinho, muita consideração”, declarou. No bate-papo, ela ainda compartilhou que, antes de tomar a decisão de aceitar o convite do Salgueiro, observou o carinho que a escola tinha com as musas, famosas ou não, e isso lhe deu mais segurança. “Não dá pra eu sair em uma escola que eu não admire a Rainha de Bateria”, completou, referindo-se a Viviane Araujo.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Leo Dias (@leodias)






