Ludmilla se pronunciou para negar que Marcão do Povo tenha sido inocentado no processo movido por ela. Após o apresentador afirmar que a absolvição seria definitiva, a cantora publicou um vídeo expressando seu repúdio e recebeu apoio de diversas celebridades, entre elas Ana Castela, Fátima Bernardes e Lucas Guedez.
Nos comentários da publicação, Ludmilla recebeu mensagens de apoio de diversos famosos. Lucas Guedez reforçou que a “justiça precisa ser feita”, enquanto Carol Biazin chamou a situação de “inacreditável”. Fátima Bernardes também se manifestou: “Absurdo mesmo”, declarou a ex-apresentadora do “Jornal Nacional”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ludmilla recebe apoio de famosos Ludmilla se pronuncia sobre decisão judicial envolvendo o processo contra Marcão do Povo por injúria racialReprodução: Instagram/@ludmilla @marcaodopovooficial/Montagem Marcão do Povo e LudmillaReprodução: YouTube SBT/Instagram @ludmilla/Montagem Ludmilla em “Fragmentos”Divulgação: Warner Music Ludmilla em “Fragmentos”Divulgação: Warner Music
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
“Abelhinha”: Ludmilla e Brunna Gonçalves comemoram 2 meses de Zuri com festa temática
Música
“Do Brasil para o mundo”: revista dos EUA destaca Ludmilla como futuro da música global
Música
“Não foi como eu sonhava”, diz Ludmilla, ao vivo, sobre show no Rock in Rio
Música
60 mil inscrições em 24h: Ludmilla comemora alta procura por nova turnê do Numanice
O ex-BBB Fred Nicácio disse que sentia muito: “É revoltante demais”, lamentou a situação. Lucas Lima também questionou o SBT: “Que absurdo!!! Qual o sentido disso?”. Ana Castela também prestou apoio à colega de profissão, deixando emojis chorando.
No vídeo, Ludmilla afirmou que a justiça reconheceu que o apresentador do SBT cometeu racismo, mas que ele não cumprirá a pena: “É uma manobra processual absurda. Ele não vai cumprir os efeitos da decisão”, declarou a cantora, expressando indignação em meio ao processo que já corre há 10 anos na Justiça.
Ludmilla também reforçou sua indignação e afirmou que continuará tentando recorrer: “É com estômago embrulhado”, disse a cantora após ver o vídeo em que o apresentador afirma ter sido inocentado. Ela ainda exibiu o trecho que motivou o processo, no qual o comunicador a chama de “macaca” várias vezes durante um programa televisivo.
O portal LeoDias, em parceria com o programa “Camarote da Fofoca”, conversou com Daniel Bialski, advogado de Marcão do Povo, que afirmou que a absolvição do comunicador no processo movido por Ludmilla é definitiva. Segundo ele, o STJ considerou que o recurso que havia revertido a decisão anterior foi apresentado fora do prazo legal.






